terça-feira, 11 de setembro de 2007

Dicas para proteger seu PC de arquivos maliciosos.

Se você é maníaco por downloads, seu emule, torrent, Shareaza, Lphant, etc. fica aberto por dias seguidos. Se você baixa programas, cracks, Keygens, Patchs etc. Geralmente esses arquivos são os principais mecanismos utilizado por Crackers pra invadir seu pc enviando um spyware ou qualquer outro programa malicioso.
"Seus problemas se acabaram-se"

Image By Filhote de Pombo

Bom, quase acabaram, com essas duas dicas você terá uma forma online de escanear o arquivo que você acabou de baixar e já foi dezenas de vezes com o mouse em cima dele pra executar e está morrendo de medo. Se você utilizar um desses dois mecanismos e mesmo assim o arquivo estiver infectado não venha me xingar, afinal nenum antivirus no mundo pode te dar 100% de proteção. Mas você terá uma garantia muito grande. Vale a pena perder alguns minutos fazendo esses procedimentos a ter que formatar seu pc por causa de um virus idiota.

A primeira dica é o Virus Total , você coloca o arquivo nesse site e proporciona uma rápida detecção de vírus, worms, cavalos de tróia, e todos os tipos de arquivos maliciosos analisando arquivos suspeitos em mais de 30 Antivirus atualizados e te mostra o resultado que cada um deles deu com relação ao arquivo. Se nenhum deles acusar seu arquivo como infectado, você já terá um pouco mais de confiança pra executá-lo em sua máquina.

Virus Total Scan Online
Image By Filhote de Pombo


A segunda dica é o Scan online do Kaspersky , um dos melhores antivirus da atualidade. Funciona da mesma forma que o Virus Total , envie o arquivo e ele analisará.

Kaspersky Scan Online
Image By Filhote de Pombo

Postado por Filhote de Pombo | 10:55 | 2 comentários »

Feed

Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. .Emily. // 11 de setembro de 2007 22:39  

    adorei o post dos bichos feios!!!!!!eheheheheh

  2. CresceNet // 12 de setembro de 2007 17:43  

    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o CresceNet(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails