segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Inaugurado o primeiro "TREM BALA" no Brasil!!!

"Quem disse que no Brasil não tem "TREM BALA"?
Foi inaugurado no RJ por dois ministros o primeiro "TREM BALA" 100% nacional, só é um desperdício que tinham só dois ministros....caberiam mais políticos. Na próxima viagem sugiro levar ao RJ uma comissão completa de Brasília, incluindo Presidente, Senadores, Deputados etc." Leia a reportagem completa a seguir.


By Filhote de Pombo


Os ministros Márcio Fortes e Pedro Brito, das Cidades e dos Portos, respectivamente, e o secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes, foram surpreendidos na manhã desta segunda-feira (10) por tiros vindos da Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. Eles estavam dentro de um trem no momento dos disparos. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.
Os tiros foram efetuados no momento que os ministros inspecionavam as obras de revitalização do acesso ferroviário ao Porto do Rio. O governador do Rio, Sérgio Cabral, estava na inspeção, mas não embarcou no trem e saiu momentos antes dos disparos serem feitos.

Jornalistas que acompanhavam as autoridades em outro vagão contaram que houve uma parada, quando eles foram conversar com as autoridades. No momento em que voltavam ao vagão, começou o tiroteio e todos se jogaram no chão.

Chamada logo em seguida ao tiroteio, a Polícia Militar investiga o episódio. O Comandante da Polícia Militar, Ubiratan Ângelo, contou que as autoridades foram alertadas sobre os perigos de circular na região. Ele não soube informar ao certo de onde partiram os tiros. Confirmou apenas que houve de fato o tiroteio entre agentes de segurança que acompanhavam os ministros e traficantes.

A assessoria da MRS Logística, concessionária que controla, opera e monitora a malha sudeste da Rede Ferroviária Federal, não soube informar se o trem foi atingido pelos disparos. A assessoria disse, ainda, que a empresa está coletando dados para se pronunciar sobre assunto.

Assista a reportagem

Fonte: G1 GLOBO

Postado por Filhote de Pombo | 21:32 | 0 comentários »

Feed

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails