quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Movimento "VOLTA DUALIB"

Caro presidente Alberto Dualib,

Nós, torcedores de tantos outros times brasileiros e internacionais (com exceção, talvez, do Corinthians inglês, digníssima matriz do time da Little Farm, a Fazendinha), o abraçamos.

By Filhote de Pombo

Um abraço respeitoso de quem admira o que o senhor fez com o Corinthians. E pedimos, do fundo do coração: Volta! Mais que isso, pedimos que RESISTA a toda essa campanha difamatória que seus colegas corinthianos (veja como é complicado confiar em um...) estão tentando fazer. NÃO RENUNCIE! Seria uma traição não apenas ao seu Corinthians, mas, principalmente, a todos os outros times.
E quando falamos no seu Corinthians, é porque ele é seu mesmo, por direito.
NÃO DESISTA dele, doutor!
ENDUREÇA, presidente! BATA NA MESA, diga que em sua gestão o Corinthians foi campeão mundial. A gente sabe que não é verdade, que aquele torneio foi meio "Mandrake", sem contar que os juízes ajudaram. Mas a gente finge que acredita e esquece qualquer erro de árbitro (tudo ocasional, sem querer querendo), em nome da sua permanência à frente do nosso 'co-irmão'.
MOSTRE FORÇA, Dualib! Enquanto os outros falam mal da fusão com a MSI, esquecem do brilhante título brasileiro conquistado em 2005. Incontestável!
Tanto que deixamos de falar Corinthians para, carinhosamente, chamar seu time de MSI. Mais fácil de decorar. De soletrar, nem se fala, e em se tratando da sua torcida, que não consegue pronunciar Corinthians corretamente, é uma melhora sensacional!
Reclamaram da arbitragem em 2005, mas sem razão. Nós mesmos reclamamos, pra falar a verdade, mas a gente confessa que foi tudo inveja, que nada de irregular aconteceu e que não houve esquema para favorecer o seu Corinthians, por mais suspeito que tudo tenha sido. Essas coisas acontecem, azar nosso!
Volta, DUALIB! Volta, que se há uma nação alvinegra chateada com você, há várias outras nações, de todas as cores, felizes com a sua atuação à frente do Corinthians. Admiramos seu caráter, sua visão, sua eloqüência, articulação e o apontamos, sem concorrente, como o melhor presidente que o Corinthians pode ter neste e em qualquer momento de sua história. E prometemos: em caso de queda à 2ª divisão, o Corinthians será o 2º time de todos nós. Nada mais justo!
Aceite nosso apoio e nosso carinho!
FICA, DUALIB!


Já estamos até vendo a hora do Rebaixamento
Image By Filhote de Pombo

Postado por Filhote de Pombo | 16:51 | 0 comentários »

Feed

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails