segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Improvável - Só perguntas

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA).
Além dos Barbixas, o comediante Rafinha Bastos faz o papel de mestre de cerimônias, aquecendo a platéia com uma pequena apresentação de comédia stand-up no início do espetáculo. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos.
A cada apresentação será chamado um ator convidado para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo “Improvável” Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom e Márcio Ballas.
Vous postando aqui aos poucos os melhores vídeos (se é que dá pra escolher o melhor), os comediantes mandam muito bem. 100% de improviso.

O Vídeo abaixo é do Jogo: Só Perguntas

Regra: Só é permitido conversar através de perguntas e tentar se manter o maior tempo possível na cena. Se um jogador errar ou demorar demais para falar ele dá seu lugar ao outro. O objetivo é eliminar o outro jogador.
Convidado do dia: Marco Luque

Postado por Filhote de Pombo | 13:56 | 0 comentários »

Feed

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails