domingo, 27 de setembro de 2009

Veja lista de dez recordes que poucos gostariam de bater

Quem já sonhou em ser um recordista? Provavelmente, a maioria. Mas algumas pessoas têm exagerado e tentam estabelecer marcas em provas bastante curiosas. Abaixo, o G1 lista dez exemplos de recordes esquisitos: fica até difícil encontrar alguém que queira superá-los.



43 caracóis em seu rosto

O adolescente Fin Keleher, de 11 anos, quebrou em maio deste ano o recorde mundial ao colocar 43 caracóis em seu rosto. O menino, que mora no estado de Utah (EUA), manteve os moluscos em sua face por dez segundos, cinco a mais do que o recorde anterior.



duas horas e 50 minutos com ganchos nas costas

O mexicano Jorge Castro ficou pendurado em agosto deste ano, na Cidade do México, por duas horas e 50 minutos com ganchos nas costas e quebrou seu próprio recorde. Em 2007, ele tinha permanecido pendurado por duas horas e 40 minutos

16 toneladas sobre o peito

O chinês Liu Zhenyu, de 19 anos, aguentou um caminhão de 16 toneladas sobre o peito, em agosto, em Jilin, na China. Praticante de artes marciais desde criança, Zhenyu espera entrar para o Guinness, livro dos recordes, com sua performance.



Pesquise pelos produtos mais baratos do mercado



 chamas simultaneamente por 43,9 segundos

Dezessete pessoas permaneceram em chamas simultaneamente por 43,9 segundos, no dia 19 de setembro, em South Russell, no estado de Ohio (EUA), e bateram o recorde mundial.

Transportar em maio deste ano 17 quilos de larvas com a boca

O britânico Charlie Bell, de 35 anos, estabeleceu novo recorde ao transportar em maio deste ano 17 quilos de larvas com a boca. Ele tinha que levar as larvas de um recipiente para outro. Após o recorde, Bell disse ao jornal 'The Sun' que a sensação foi 'horrível'.

Esmagar 47 melancias com a cabeça

Em fevereiro deste ano, o australiano John Allwood superou seu próprio recorde mundial ao esmagar 47 melancias com a cabeça em apenas um minuto, no festival de melancia e melão de Chinchilla (Austrália).

Aperto de mão mais longo

Os australianos Jack Tsonis, à esquerda, e Lindsay Morrison tentam nesta segunda-feira (21) em Sydney, na Austrália, quebrar o recorde de aperto de mão mais longo. A dupla apertou as mãos por 12 horas, 34 minutos e 56 segundos.

Ela pretendia fazer sexo oral com 200 homens

Em maio, a atriz pornô Sexy Cora --nome verdadeiro Carolin Berger--, de 21 anos, falhou na tentativa de quebrar o recorde mundial de sexo oral, em Hamburgo (Alemanha), após passar mal. Ela pretendia fazer sexo oral com 200 homens, mas foi forçada a parar quando teve um mal-estar.

O maior número de bolas de tênis com apenas uma mão por mais tempo

O nepalês Rohit Timilsina quebrou no dia 23 de agosto deste ano o recorde mundial ao segurar o maior número de bolas de tênis com apenas uma mão por mais tempo. Ele segurou 21 bolas por cerca de 14 segundos.

Os maiores seios aumentados por cirurgia

Depois de anos brigando com os responsáveis pela publicação do livro dos recordes, a stripper Maxi Mounds finalmente conseguiu colocar seus dois seios --cada um pesando 9 kg-- no Guinness no ano passado. Ela foi listada na nova categoria 'os maiores seios aumentados por cirurgia'.

Fonte: G1





Postado por Filhote de Pombo | 09:29 | 5 comentários »

Feed

Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Sentimental ♥ // 27 de setembro de 2009 20:15  

    o 'cerumano' é demente né?????

  2. willian // 5 de outubro de 2009 05:50  

    pqp pra q tanto peito??????

  3. Anônimo // 5 de outubro de 2009 08:42  

    Que doença!! Coisa de quem não tem mais o que fazer... ¬¬

  4. Mayson // 5 de outubro de 2009 13:06  

    A melhor mesmo é a do mexicano: O imbecil já era dono do recorde, pra quê fazer a mesma merda??

  5. izabela // 5 de outubro de 2009 16:17  

    pqp pra q tanto peito?????? [2]

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails