terça-feira, 13 de outubro de 2009

Policiais Trapalhões

E ainda reclamamos ds policiais brasileiros.rs Imagino esse batalhão tentando acabar com uma passeata do MST (Monte de Sem vergonha que se dizem Trabalhadores) .


video

Postado por Filhote de Pombo | 19:01 | 4 comentários »

Feed

Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Sentimental ♥ // 13 de outubro de 2009 22:00  

    depois desse vídeo eu nunca mais vou reclamar da polícia brasileira...

  2. Anônimo // 15 de outubro de 2009 00:31  

    Como você é imbecil...
    Vai estudar e descubra o que é o MST antes de falar merda.

  3. Filhote de Pombo // 15 de outubro de 2009 17:57  

    Descobrir o que é o MST???? Você realmente quer que eu vá estudar para entender o que é? Um bando de vândalos que comete crimes contra o meio ambiente e até contra a sociedade. Talvez no começo (nos primeiros meses lá em cascavel), até pode ter sido um movimento sério, embora nunca concordei, mas o propósito era único. Hoje em dia não tirou nenhuma letra do que disse em cima. Um grupo que prega o respeito, igualdade, etc não pode agir dessa forma criminosa que vem agindo. Você acha que estão certos os atos de vandalismo cometidos na fazenda Cutrale depois da justiça decidir pela reintegraçaõ de posse? Você acha que estão certos arrombando e assaltando a casa dos trabalhadores da fazenda? das 10 casas 8 foram invadidas e roubadas levaram DVD, TV, rádio, roupas, calçados, inalador, ferro de passar roupa, o chuveiro e até lâmpadas e torneiras de uma faxineira moradora do local. E ainda dizem que foi a própria Cutrale que destruiu o próprio patrimônio para incriminá-los. haha são no mínimo atores.
    Isso que você quer que eu estude? As invasões na Aracruz e novamente os atos de vandalismo destruindo patrimônio alheio. Nessa disseram que fazia parte das atividades da Via Campesina relacionadas ao 8 de março, o Dia da Mulher.
    Francamente, e o mais triste de tudo é que o governo os ajuda, dizem que lutam pela reforma agrária, pela distribuição de terras improdutivas, mas quando as consegue, em vários casos, vendem ou arrendam.
    Sem mais, acho que já estudei muito. (ainda bem que sou pombo)

    Abraços
    Filhote de Pombo

  4. Sentimental ♥ // 15 de outubro de 2009 18:07  

    eu gosto desse povo q lê, critica e não dá a cara pra bater, pq ficar anônimo?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails