segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pensa em um GIF nojento...

Ví esse gif na net e quase vomitei, aí pensei "cá com minhas penas": "meus queridos visitantes tem que passar mal também". rs Aí resolvi compartilhar com vocês. Não precisam me agradecer, fiz de coração.




Tá, eu sei, 99% de chance de ser fake, mas que dá um nojo desgraçado dá. E ainda chamam nós pombos de nojentos.

Postado por Filhote de Pombo | 15:03 | 15 comentários »

Feed

Comentários
15 Comentários

15 comentários

  1. Sentimental ♥ // 30 de novembro de 2009 17:17  

    PQP, q mulher POOOOOOOOOOOORCA!!!!

  2. Orlando Cabral // 30 de novembro de 2009 20:37  

    Preciso nem falar nada, principalmente eu que tenho sinusite e é uma catarrera descraçada...

  3. Anônimo // 2 de dezembro de 2009 05:10  

    Que nojera

  4. Anônimo // 2 de dezembro de 2009 05:47  

    Fake...obvio....esse "catarro" é feito com gelatina sem sabor e karo.....muito facil de fazer

  5. Anon // 2 de dezembro de 2009 08:38  

    Qual a utilidade disso?

  6. Anônimo // 2 de dezembro de 2009 09:23  

    deu fome agora

  7. Anônimo // 2 de dezembro de 2009 10:05  

    uhsusuhsuh
    ki bagio nojento da poRAAA :S

    nss deu ancia :?

  8. Anônimo // 2 de dezembro de 2009 10:18  

    putz grilaaa
    nuss manow q ... q... delicia

  9. Nutty // 2 de dezembro de 2009 10:22  

    Libera a imagem para nois aí toniolo!

  10. Anônimo // 2 de dezembro de 2009 10:47  

    meu cachorro faz isso de vez em quando tambem

  11. Anônimo // 2 de dezembro de 2009 13:37  

    tá de saca ?

  12. Anônimo // 3 de dezembro de 2009 06:23  

    Eu gostei!
    custumo fazer isso

  13. Jader Araújo // 6 de dezembro de 2009 20:15  

    Muito ESCROTO esse GIF ... aff que nojo ... meu não dá nem pra olhar ... de verdade!!!

  14. Anônimo // 29 de setembro de 2011 09:14  

    porra depois desa fiquei cm trauma de gripe

  15. Anônimo // 2 de julho de 2012 11:55  

    hahahahhahahahahaha pelo amor de Deus

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails