terça-feira, 15 de dezembro de 2009

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos (Fotos e Vídeos)

Veja abaixo as 14 piores lesões no futebol de todos os tempos. Fotos e vídeos que nos deixam com dor só de ver.



1 - Eduardo Da Silva

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


Em 23 de fevereiro de 2008, durante um jogo com o Birmingham City, jogando pelo Arsenal, Eduardo quebrou fíbula esquerda e deslocou o tornozelo esquerdo. Este foi o resultado de uma terrível entrada de Martin Taylor, zagueiro do Birmingham City que foi imediantamente e com toda razão expulso. Eduardo se recuperou completamente em janeiro de 2009, quando retornou, marcando 2 gols em uma partida decisiva.



2 - David Busst

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


O zagueiro David Busst Coventry sofreu uma fratura exposta de tíbia e fíbula quando trombou com o defensor do Manchester United Denis Irwin durante uma partida em Old Trafford, em abril de 1996. A fratura foi tão feia que o osso perfurou a pele. Ele nunca mais jogou profissionalmente.



3 - Kieron Dyer

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


Kieron Dyer, um dos mais azarados jogadores de futebol, teve o pé direito quebrado em Bristol Rovers em 29 de agosto de 2007.



4 - Francesco Totti

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


Em 19 de fevereiro de 2006, enquanto jogava no Campeonato Italiano contra o Empoli FC, sofreu uma lesão na perna, fraturando sua fíbula esquerda e rompendo os ligamentos. Ele foi operado na mesma noite pelo Prof. Mariani, um renomado cirurgião italiano.




5 - Jacob Olesen

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


Olesen sofreu uma grave luxação do tornozelo esquerdo em uma partida outubro 2006, e ficou fora dos gramados por 6 meses.

6 - Ewald Lienen

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


O meio-campista alemão Ewald Lienen sofreu uma lesão em 1981, o que prova que não é só ossos quebrados que podem ser terríveis. Após uam disputa pela bola e um carrinho do zagueiro do Werder Bremen Lienen teve sua coxa rasgada mostrando o tecido e osso da perna do jogador.



7 - Henrik Larsson

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


Henri Larsson teve sua perna quebrada em 1999, ameaçando sua carreira. Após sua milagrosa recuperação em 7 meses, ainda teve tempo de voltar e marcar gols cruciais na campanha de classificação da Suécia para a Eurocopa 2000.



8 - Luciano Almeida

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


Luciano Almeida sofreu uma lesão em uma partida entre sua equipe (Botafogo) e Sport em 2007. Depois disso, ficou fora dos gramados 5 meses.



9 - Inigo Diaz De Cerio

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


Em um sábado, 8 de novembro de 2008, Díaz de Cerio sofreu uma lesão grave após trombar com o goleiro, fraturando a tíbia e o perónio da perna direita. Após uma cirurgia bem sucedida, os médicos do clube disseram que sua recuperação seria muito lenta. Ele voltou a jogar quase um ano após a sua lesão, jogando 30 minutos em um empate 1-1 no CD Nacional(5 de novembro de 2009).



10 - Luc Nilis

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


Nilis, 33 anos, sofreu uma dupla fratura no joelho quando colidiu com Ipswich Town goleiro Richard Wright, depois de passados apenas 4 minutos de um jogo da Premier League em 9 de setembro de 2000. Nilis foi forçado a se aposentar do futebol por causa dessa lesão.

11 - Djibril Cisse

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


Cissé fraturou a perna direita depois de uam dividida com o defensor Luneng Shandong durante um jogo amistoso em Saint-Etienne, França, em 2006. O acidente aconteceu aos 10 minutos de partida, Nesse jogo a França conseguiu uma vitória de 3-1 sobre a China.



12 - Edgar Andrade

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


Em uma partida entre Cruz Azul e UAG Tecos em 12 de junho de 2007, o jogador de futebol mexicano sofreu uma dramática fratura ao tentar recuperar uma bola para a sua equipa e torceu o tornozelo. Depois de muitos meses de recuperação, ele voltou para o campo em 2007 e se tornou um importante camisa onze da equipe.



13 - Marcin Wasilewski

As 14 piores lesões no futebol de todos os tempos


Marcin Wasilewski, do Anderlecht, teve sua perna quebrada e fratura exposta após uma entrada criminosa do meio-campista Axel Witsel do Standard de Liège. Axel Witsel pode ficar até um ano sem jogar e recebeu ameaças de morte pela dura entrada.



14 - Não consegui descobrir o nome
Jogador morre no meio de uma partida na Arábia Saudita. Depois de uma dividida com o adversário ele leva a pior após, aparentemente, ter seu pescoço torcido. Ele agoniza e por alguns instantes faz alguns movimentos estranhos até cair.
*** (UPDATE) Ainda estou em dúvida se o jogador realmente morreu. Na descrição do vídeo no Youtube está que ele morreu, porém recebi alguns emails dos leitores do blog dizendo que na realidade teria sido apenas uma convulsão. Ainda vou investigar a respeito (UPDATE) ***




Fontes:
Wikipedia
Youtube
Oddee

Postado por Filhote de Pombo | 18:40 | 16 comentários »

Feed

Comentários
16 Comentários

16 comentários

  1. Anônimo // 16 de dezembro de 2009 18:52  

    pqp mto foda... tava tentando escolher uma pior mas não dá..
    A do cessi é mto forte

  2. Mula Torta // 17 de dezembro de 2009 07:34  

    Putz... e esse ultimo ae.. morreu O.o

  3. Renan // 18 de dezembro de 2009 10:21  

    Muito bom o post, mas gostaria de ressaltar que no vídeo de número 8, do Luciano Almeida, o jogo em questão é: Botafogo e Sport e não, Botafogo e Flamengo como se lê na legenda ..

  4. Anônimo // 19 de dezembro de 2009 18:01  

    Só uma coisa a dizer: QUE DOR!!!

  5. Filhote de Pombo // 20 de dezembro de 2009 04:50  

    Muito obrigado pela observação Renan... Já alterei o post...
    Vlw

  6. Silvio // 20 de dezembro de 2009 20:14  

    Esse último se chama Al Shoaibi, ele não morreu, e joga hoje pelo joga Hajer FC. No dia do Jogo em 20 de outubro de 2006 ele jogava pelo mesmo time, o adversário era o Al-Raed FC. Ele sofre apenas um corte na orelha. Esse vídeo passou muitas vezes na tv dos Estado Unidos, mas achei pouca informação sobre o mesmo. Esse blog fala, mas fala

    http://www.liberal.com.br/blogs/emjogo/2007_10_01_archive.html

    Procure por "Al Shoaibi" no goole que achará muita informação em INglês

  7. Filhote de Pombo // 20 de dezembro de 2009 20:20  

    Olá Silvio, obrigado, procurei informações sobre ele e não achei algo concreto dizendo o q realmente aconteceu. pelo que li nesse blog q mandou, não morreu, mas tb não fala o q aconteceu.. AGora vai dar menos agonia de assistir o video sabendo que ele não morreu.rs.
    Vou investigar o que realmente aconteceu e coloco aqui..
    Obrigado pela ajuda
    Abraços

    Filhote de Pombo

  8. Anônimo // 21 de dezembro de 2009 03:02  

    tem uma tbm mta forte que é a do maikon leite jogador do santos

  9. Anônimo // 21 de dezembro de 2009 08:23  

    Faltou a do Tardelli quando jogava no Flamengo, num jogo contra o Cruzeiro, quando ele fraturou o braço..

  10. Anônimo // 7 de agosto de 2010 18:57  

    e a do maicon leite

  11. Anônimo // 28 de fevereiro de 2012 09:28  

    Faltou a do tardelli e do maikon leite
    e de um jogador breasileiro que não sei o nome que quebrou o braço em tres lugares

  12. Anônimo // 28 de fevereiro de 2012 09:30  

    Faltou a do tardelli e do maikon leite
    e de um jogador breasileiro que não sei o nome que quebrou o braço em tres lugares

  13. Anônimo // 31 de janeiro de 2013 04:33  

    ewald lienen , Muitoo fooda ;x

    e o desespero dele é o pior de tudo ;Z

  14. Anônimo // 9 de julho de 2013 16:10  

    Naquela do David Busst o goleiro nem quis olhar

  15. Ana Cecilia // 29 de agosto de 2013 11:45  

    Abdulrahman Al-Shaebi foi um jogador de futebol que foi possuído pelo Satã em campo no ano de 2007, em uma partida ocorrida na Arábia Saudita, onde Shaebi, do Hajer Club, sofreu um possuimento demoníaco em campo, se jogando no chão, se contorcionando, dançando como um soldado dançando para trás e fazendo cambalhotas mortais que nem um contorcionista profissional do Cirque du Soleiu conseguiria fazer. Diversas pessoas afirmam que o jogador foi possuído por um demônio que Sam e Dean mataram no sub-solo, na qual em cima era o campo. O espírito subiu diretamente para o jogador que após de ser possuído, foi provocado com um chute mortal na cabeça. Outros, que não acreditam que o Diabo possa ser uma pessoa má existir, afirmam que o próprio jogador fez de propósito, embora seja impossível fazer tal façanha. No fim, o jogador quebrou o pescoço.


    Esse é o artigo que fala o nome do ultimo caso.

    site: http://desciclopedia.org/wiki/Jogador_possu%C3%ADdo

  16. juan 13 // 19 de novembro de 2013 09:04  

    o ultimo video o jogador foi atacado pelo anjo da morte disse meu amigo eu vi uma foto que ele estava no chao morto quando eu vi esse video a unica coisa que eu so pensava a noite foi nesse video

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails