sábado, 20 de março de 2010

Absorventes são usados por adolescentes para ficarem bêbados sem beber!!!

Os adolescentes estão experimentando uma nova maneira de se embriagarem sem precisar beber, eles embebedam absorventes internos com bebidas alcoólicas. Acredita-se que este método faz com que a absorção do álcool seja feita mais rápida pelo organismo do que se precisassem beber e ainda evitam o cheiro de álcool no hálito.



Parece absurda essa história pra você? Mas para a garçonete de Nova York Milagres Rios (nome ficticio), de 35 anos e mãe solteira de dois filhos, se tornou realidade. A cerca de um ano, ao voltar do trabalho, Milagres entrou em sua casa e encontrou sua filha de 18 anos Nicole deitada no chão do banheiro dormindo com uma garrafa de vodka e uma caixa de absorventes internos na mão.

"Eu não queria meu hálito cheirando a álcool" diz Nicole sarcasticamente. "Eu estava preocupada de chegar em casa cheirando a cerveja e que minha mãe brigasse comigo, mas eu queria uma bebida, então eu fiz isso."

Segundo Nicole, aprendeu este método de "absorventes bêbados" com uma amiga que disse ser muito comum em Barranquilla, Colômbia. De acordo com revistas científicas da universidade de Oxford o primeiro relato sobre esta prática do consumo de álcool foi na década de 1990. Por volta de 1999, o Conselho de Medicina sobre Alcoolismo da Universidade mencionou esse como um dos métodos mais incomuns de ingestão de álcool já relatados."

Alguns ginecologistas dúvidam que isso vire moda, porém ainda não foi feita nenhuma pesquisa séria para identificar o grau de popularidade que esse método alcançou. Muitos concordam que essa pode ser uma maneira eficiente de ficar bêbado rápido. "Sim, o álcool e outras substâncias podem ser absorvidos pela fina mucosa da vagina e do reto," disse o Dr. Sorosh Roshan, um renomado Obstetra, ginecologista e presidente da International Health Awareness Network.

"É verdade também que o efeito é mais rápido do que beber, porque a substância entra imediatamente na circulação por uma rápida absorção da mucosa vascular, e não através do estômago e diluição com fluidos gástricos", Roshan acrescentou.

Apesar dos absorventes serem projetados para reterem líquidos, eles também são usados para colocação medicamentos na vagina, principalmente entre os pacientes com infecções vaginais ou pacientes que podem desenvolver células cancerosas no útero.

"Absorventes, como qualquer outro material só tem um certo nível de absorção e quando esse nível de absorção é saturado, a substância em excesso, será liberada e absorvida pelo tecido circundante", disse Andrea Villegas, uma paciente que está sendo tratada pelo ginecologista Mario Chaparro, em Nova York, com absorventes embebidos em creme, um medicamento usado para tratar as células da pele que podem se tornar cancerosas, entre outras doenças.

O uso de absorventes embebidos em álcool para se embriagar é uma prática iniciada a pelo menos três anos e vem se espalhando rapidamente por toda a Europa e os Estados Unidos.

Enquanto isso, Nicole continua lutando contra o vício do álcool e pra ter uma vida normal. Depois que sua mãe lhe flagrou no banheiro naquela noite, ela ligou para centros dos Alcoólicos Anônimos, em Manhattan, para fazer sua mãe se sentir melhor, mas ela nunca foi. Ela disse que odeia colocar sua mãe nessa situação, porque ela não merece isso. De uma forma ou de outra, Nicole sempre acaba saindo com as mesmas pessoas e fazendo as mesmas coisas que ela fazia.

A amiga de Nicole, que apresentou a ela esse método, por outro lado, disse que as pessoas não devem se preocupar com isso.

"Realmente não importa como ela faz", disse ela. "O álcool em seu sistema é o álcool em seu sistema. O fim justifica os meios"

Postado por Filhote de Pombo | 18:59 | 15 comentários »

Feed

Comentários
15 Comentários

15 comentários

  1. Sentimental ♥ // 20 de março de 2010 20:13  

    q doideira...

  2. MarGGa // 22 de março de 2010 11:54  

    Fico me perguntando qual o prazer?, se o gostoso é sentar na mesa do bar/boteco/buteco, ou o que valha, levar um papo com os amigos e bebericar alguma coisa.
    Esse sistema só deve funcionar mesmo para os alcoólatras.
    ABÇão
    MarGGa

  3. Anônimo // 23 de março de 2010 11:04  

    "Esse sistema só deve funcionar mesmo para As alcoólatras".

    Né?

  4. Anônimo // 27 de março de 2010 06:01  

    hihihi me dá um tampax duplo sem gelo por favor

  5. Anônimo // 27 de março de 2010 09:31  

    "Um tampax duplo sem gelo por favor"--- foi boa essa! rsr
    Não, esse sistema pode funcionar com homens também, mas claro que sera feito pelo reto.

  6. Júlia // 27 de março de 2010 13:40  

    Já sou contra o alchool, mas essa parece ser uma moda péssima, aliás, estará prejudicando a saúde. Mesmo assim, parabéns por terem descuberto, aliás, todas as descubertas são importantes e devem proporcionar prazer.

  7. Anônimo // 30 de março de 2010 17:24  

    os principais sistemas de que o organismo dispõe para purificar o sangue;

    eliminação , nos pulmões ,pelo ar alveolar

    sistema urinário

    metabolização de etanol principalmente no fígado.
    E essa parcela de álcool que eliminada pela respiração que indica a embriaguez medida por gramas /litro de sangue em testes de bafômetro

  8. Darcilene BC // 25 de abril de 2010 08:21  

    Que nojo!
    Elas ficam preocupadas é com o cheiro de álccol na boca?
    É, realmente estão precisando de tratamento, e rápido!

  9. Anônimo // 9 de agosto de 2010 20:20  

    q coisa tosca, bora beber de verdade e vomitar, nao tem coisa melhor.

  10. vidarealdasam // 28 de dezembro de 2010 06:54  

    Olá !!

    Nossa, fiquei estarrecida com este artigo, que absurdo !!
    Mas infelizmente a cada dia os jovens inventam uma nova maneira para burlar as regras, sejam da família ou da sociedade... lamentável.
    Obrigada por nos informar sobre isso, é muito importante para os pais ficarem atentos !
    Grande abraço !!

  11. Mi reabilite // 28 de dezembro de 2010 17:08  

    Coisa de bebado total! Não tem nada de elegante, nem prazeroso na ingestão de bebida alcoolica dessa forma. O barato é estar reunido com seus amigos, jogando fora, fica com bafo, sim! Que ridiculo!

  12. Anônimo // 29 de junho de 2012 11:01  

    Nao sei quem é mais retardado. Quem inventa a noticia ou quem acredita.

  13. Filhote de Pombo // 29 de junho de 2012 14:17  

    Talvez retardado seja aquele que acha saber o bastante ao ponto de decidir pela veracidade de uma noticia sem antes pesquisar a respeito.
    Já que vai dar uma opinião com tanta certeza assim, se dê ao trabalho ao menos de investigar pra não falar M3RD@.
    Segue o vídeo abaixo de um noticiário sobre o assunto.
    http://youtu.be/yjvU39HPuBk

  14. Anônimo // 29 de junho de 2012 14:29  

    Não sou mulher, mas se der p/ escapar do bafômetro, eu enfio um desses no c....

  15. Filhote de Pombo // 29 de junho de 2012 14:31  

    Hahaha, eu prefiro pegar um táxi. rsrsrs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails