terça-feira, 14 de setembro de 2010

As 10 coisas mais repugnantes encontradas nos alimentos

1 - Rato morto encontrado em pote de molho


10 Coisas repugnantes encontradas nos alimentos

Cate Barrett comprou um pote de molho em uma mercearia local para fazer um jantar para seu namorado.
Quando começou a cozinhar, ao jogar o molho na panela percebeu que algo estava errado com a consistência. Após misturar o molho viu algo como uma cauda e bigodes e viu que era um roedor morto.
O Casal voltou a mercearia com o animal morto, o gerente do local lhes pediu desculpas e enviou o produto para análise.


2 - Luva de cozinha encontrada no pão Hovis


10 Coisas repugnantes encontradas nos alimentos

Uma mulher na Irlanda do Norte descobriu parte de uma luva de forno, cozida em sua fatia de pão - ela somente percebeu depois que começou comer. O pão tinha sido comprado de uma loja local pouco antes do Natal. Quando a vítima descobriu, ela relatou o caso para a saúde ambiental do município. O pacote acabou estava cheio de pedaços do pano da luva. O fabricante Premier Foods foi multado.


3 - Cabeça de frango encontrada no MC Lanche Feliz do MCDonald´s


10 Coisas repugnantes encontradas nos alimentos

Uma norte-americana foi a um McDonald's com seus dois filhos de 6 e 8 anos de idade.
Ela pediu dois McLanche Feliz com nuggets frango para as crianças e um hambúrguer com fritas para ela. Como o filho de 6 anos não havia comido seus nuggets ela começou a comer sem prestar atenção no que estava pegando dentro da caixa quando seu filho de 8 anos gritou para ela não comer. Então, ela olhou para a mão e viu uma cabeça de galinha. Ela chamou o gerente, que não cobrou a refeição e deu-lhes mais duas semanas de refeições gratuitas. A mãe deu queixa e exigiu 100 mil dólares de indenização.

4 - Faca de 45 Cm encontrada dentro de lanche


10 Coisas repugnantes encontradas nos alimentos

Um homem de Nova Iorque processou o restaurante Subway local depois de ter feito uma descoberta assustadora. John Agnesini, 27, comprou o seu lanche favorito para comer em casa. Ele estava sentado em frente ao computador trabalhando e comendo o lanche sem se importar muito com o que estava levando para a boca, quando resolveu olhar viu uma faca no meio do lanche. Agnesini disse que não mordeu a lâmina da faca nem se cortou, mas algumas horas mais tarde, disse que se sentiu mal do estômago e fui ao seu médico.
Segundo médico era e um caso leve de intoxicação alimentar, devido ao plástico derretido do cabo da faca.
John não deu mais detalhes, pois está processando a sanduicheria e pedindo uma indenização de US$ 1 milhão.

5 - Sapo morto encontrado na lata de Pepsi


10 Coisas repugnantes encontradas nos alimentos

Fred Denegri estava fazendo um churrasco em seu quintal, quando ele, sedento, abriu uma lata de Diet Pepsi, tomou um gole e imediatamente começou a engasgar. O sabor da Pepsi estava estranho e a textura grossa como lodo. Ele imediatamente levou-a para uma pia e balançou a lata, parecia ter algo sólido dentro. Apesar de virar a lata e balança havia algum objeto pesado que não estava saindo apenas um tipo de lodo grosso.
Completamente revoltado, o DeNegris imediatamente chamou de controle da FDA (Food and Drug Administration), que levaram a lata para análise. Depois de alguns dias o casal recebeu uma cópia do relatório final da Food and Drug Administration, que concluiu que a matéria estranha parecia ser uma rã ou um sapo.

6 - Dedo encontrado em doce de creme


10 Coisas repugnantes encontradas nos alimentos

Um homem encontrou parte de um dedo cortado embalado dentro de um litro de creme congelado que tinha comprado de uma loja Kohl's Frozen Custard, segundo as autoridades o dedo pertencia a um trabalhador ferido em um acidente na máquina de processamento de alimentos. O cliente, Clarence Stowers, disse ele colocou o dedo na boca, pensando que era um pedaço de doce, conforme informou a uma estação de televisão Wilmington, Carolina do Norte.
"Eu pensei que era doce, porque eles colocam doces no sorvete", disse Stowers wway. Stowers disse que cuspiu o objeto e o levou para a cozinha após enxaguar com água percebi que era um dedo humano e eu comecei a gritar. "
Stowers tem planos de processar e está mantendo a ponta do dedo indicador direito em seu freezer, enquanto ele se consulta com advogados.

7 - Preservativo na sopa


10 Coisas repugnantes encontradas nos alimentos

Em fevereiro de 2002, uma mulher foi comer uma tigela de sopa de mariscos em um restaurante em Irvine, CA, quando ela mordeu algo de borracha. Pensou que fosse um pedaço de lula, mas quando ela cuspiu em seu guardanapo, descobriu que era um preservativo. Ela queixou-se imediatamente e o gerente do restaurante tomou o preservativo com ela. A mulher mais tarde processou e ganhou uma resolução reservada do restaurante. O restaurante tentou processar o fornecedor da sopa, mas um juiz decidiu em favor do fornecedor.

8 - Barata no pacote de lanche


10 Coisas repugnantes encontradas nos alimentos

Um homem quase comeu uma barata enquanto comia um lanche de anchova crocante da Goldenboy. A barata era difícil de detectar, inicialmente, pois estava revestida com sementes de gergelim, misturada com o lanche.

9 - Sorvete de "cocolate"


10 Coisas repugnantes encontradas nos alimentos

Uma família acusou o chef, de um dos maiores bares de Sydney, de servir cocô no seu sorvete de chocolate após terem se queixado do barulho de uma partida de futebol. Após investigação do governo foi confirmado que realmente era uma matéria fecal congelada no sorvete que foi oferecido a Steve Whyte e sua mulher Jessica, que teria ficado "violentamente doente", depois de comê-lo. Funcionários do Coogee Bay Hotel, situado a poucos minutos a sul de Bondi Beach, negaram a acusação. Tanto o chef quanto o gerente do restaurante farão exames de DNA para provar sua inocência.

10 - Absorvente no cereal


10 Coisas repugnantes encontradas nos alimentos

Não foi apenas chocolate que um homem encontrou em uma caixa do cereal Crunch de chocolate. Thomas Roddenberry alega que comprou a caixa em 2008, colocou o cereal em uma taça e começou a comer e só depois descobriu que tinha um absorvente interno usado dentro da taça. Ele e sua esposa estão processando a cadeia de supermercados onde comprou a caixa contaminada, assim como o fabricante de cereais. Roddenberry afirma que a caixa estava selada.

Adaptado de Oddee.com

Postado por Filhote de Pombo | 18:04 | 11 comentários »

Feed

Comentários
11 Comentários

11 comentários

  1. Anônimo // 15 de setembro de 2010 06:41  

    Anos a traz encontrei uma aranha, essa de parede com pernas compridas e finas, dentro de um pote de sorvete de flocos da Kibon, tinha acabado de abrir o pote e na primeira colher que passei no pete veio uns trequinos finhos olhei de volta pro pote e tirei uma boa parte do sorvete em volta, coloquei na mesa e esperei derreter, era uma aranha de uns 5-6 CM, liguei na KIbom informando o ocorrido e ele me disseram para levar ate o local de compra, que eles iriam recolher e analisar, até hoje espero o laudo deles....

  2. Anônimo // 17 de outubro de 2010 07:08  

    Com certeza o sorvete de cocolate foi o mais nojento, imagina descobrir que você esta comendo coco!

  3. Let // 9 de março de 2011 17:16  

    As pepsi's nunca mais serão as mesmas ! O_o

  4. Anônimo // 19 de março de 2011 09:54  

    huuuugoo...deixa me recuparar...Aff sem comentario isso, caraioo ja pensou em tomar um refrigerante e ver um sapo MORTO DENTRO!?!?!?!?!?
    ouu um RATOO no molho?!?!?!?! =O /o\

  5. Lorena // 13 de abril de 2011 18:13  

    Que nojo... A do rato dentro da pepsi foi a mais nojenta mesmo. Mas a do dedo... Imagina tu se deliciando com um doce e acha um dedo? E do absorvente? Será que estava usado? Ou seco? Agora vou prestar atenção melhor nas coisas que eu como...

  6. Pat // 2 de outubro de 2011 22:17  

    Ao primeiro post: Vc esqueceu de falar com o Procon, pois a Kibon só tinha seu endereço anotado lá.

  7. Anônimo // 22 de novembro de 2011 00:00  

    Qual o problema da cabeça de frango, no nuggets?

  8. Anônimo // 22 de agosto de 2012 07:19  

    realmente temos q tomar cuidado cm o que comemos. E não importa se comprou em uma banquinha na esquina ou em um shoping, marcas d empresas grands q deveriam ser exemplo são as primeiras a dá esse mole.

  9. Anônimo // 9 de março de 2013 07:08  

    o do cereal, o cara ñ entendeu q o absorvente era o brinde.¡!

  10. Anônimo // 28 de julho de 2013 14:28  

    Eeeeca... gente, vamos prestar mais atençao no que comemos. ta cruel...

  11. Gabriel tressoldi koch // 17 de novembro de 2013 08:21  

    ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails