quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Os 10 piores namorados do mundo.

Atendendo ao pedido de algumas leitoras do blog, está ai o post mostrando os piores namorados do mundo.

Veja os posts com "As Piores Namoradas":

8 Bizarros casos de namoradas psicopatas!!!
Mais 8 Bizarros casos de namoradas psicopatas!!!


1 - Jebidiah James Stipe: o ex-namorado que usou o Craigslist para que ex fosse estuprada

10 Piores namorados do mundo

Um homem de Wyoming foi acusado de colocar um anuncio no Craigslist (rede online de anúncios gratuitos aos usuários), como se fosse sua ex-namorada. No anúncio ele, se passando por ela, dizia que tinha uma fantasia sexual de ser "estuprada" violentamente. "Preciso de um homem agressivo real sem qualquer preocupação com as mulheres", diz a postagem no fórum. Uma semana depois, um homem aceita a oferta, e com o endereço da ex-namorada de Jebidiah ele foi até a casa dela a amarrou e estuprou ameaçando com uma faca. "Eu vou te mostrar o que é ser agressivo", ele teria dito, segundo o depoimento no tribunal. Na verdade, a mulher não tinha nada a ver com o anúncio apenas foi vítima do ex-namorado.

Na verdade, ela viu o anúncio dois dias depois que o ex. James Jebidiah Stipe o publicou no site, ela então entrou em contato com o xerife do condado de Natrona e também com os escritórios do Craigslist, que rapidamente retirou o anúncio. Mas Ty Oliver McDowell, 26, já tinha visto o anuncio e aceitado. Ele disse às autoridades que ele e a mulher trocaram mensagens instantâneas, e ela descreveu o que queria - "a humilhação, abuso físico, abuso sexual," - e deu-lhe o endereço de casa. Só que ele estava se comunicando com Stipe. De acordo com McDowell ele achou que estava realizando a fantasia sexual de estupro. Ele foi preso e acusado de agressão sexual em primeiro grau. Stipe também foi preso e acusado de conspiração também por agressão sexual em primeiro grau.

2 - David Simmons: o homem que enviou fotos da ex-namorada durante o ato sexual para a família como cartões de Natal.

10 Piores namorados do mundo

David Simmons, 57 anos, tirou fotos de sua ex-namorada, sem seu conhecimento, durante atos sexuais com ele. Depois de uma desagradável briga e separação, Simmons enviou as fotos para os parentes da mulher como cartões de Natal. Alguns membros da família abriram as cartas, enquanto que outras foram interceptadas pela mulher antes de serem abertas. Ele foi preso. Ele foi sentenciado a dois anos de liberdade condicional após declarar-se culpado de distribuir cartões de Natal sexualmente explícitos de sua ex-namorada. Que bela memória de Natal de sua família terá.

3 - Michael Vinson: o namorado, que roubou o dinheiro de sua namorada grávida para a cerveja

10 Piores namorados do mundo

A namorada de Vinson achou que estava entrando em trabalho de parto e pediu para que ele a levasse para o hospital. Em vez de levá-la ao hospital, ele socou na cabeça duas vezes, e ameaçando matá-la com uma faca no rosto roubou seu dinheiro para a cerveja e ainda desligou o telefone quando ela estava tentando ligar para a polícia. A mulher acabou por receber ajuda e chegou ao hospital, onde foi tratada dos ferimentos causados por Vinson. Tanto quanto sabemos, foi um alarme falso e o bebê ainda não nasceu, mas esperamos que ela tenha um Feliz Dia das Mães, já feliz Dia dos Pais não sei.

4 - Jacoby Smith: o namorado que bateu na namorada amputada em "legítima defesa"

10 Piores namorados do mundo

Há poucas coisas neste planeta que te dão uma passagem só de ida para o inferno, uma delas é espancar uma mulher tetraplégica, porque ela está na frente da TV atrapalhando sua visão. Jacoby Smith bateu em sua namorada porque ela estava com a cadeira de rodas em frente a TV. Ele deu 10 pancadas no rostodela para que saísse da frente. Smith não negou o ataque, mas disse que fez isso em legítima defesa. Tiesha Bell (a namorada), tem as duas mãos e ambas as pernas amputadas devido a uma doença na infância. Ele também afirmou que ela o traiu e antes da briga teria lhe jogado um penico cheio de urina. Tiesha disse que mesmo assim ainda sonha em se casar com Jacoby.

5 - Duane Lang: falsificou teste de HIV para ter relações com a namorada sem camisinha

10 Piores namorados do mundo

Um homem do Queens mostrou um teste de HIV falso para que sua namorada tivesse relações sexuais desprotegida com ele, embora ele realmente seja HIV positivo. A mulher não aceitava fazer nada sem proteção com Duane Lang, 47, a nçao ser que ele lhe provasse que não tinha nada. Ele entao fez um documento do Centro de AIDS do Queens County em Rego Park povando que ele realmente não tinha doenças, e entrou a ela para provar que estava limpo de doenças. Em Março, a mulher ficou desconfiada e descobriu não só que o teste era falso, mas também que Duane era soropositivo. Ainda não se sabe se a mulher também está com HIV, já que teve relações sexuais desprotegidas com Lang várias vezes. Lang foi preso e acusado de descuido e falsificação. Ele pode pegar até sete anos de prisão se for condenado.

6 - Santiago Martinez: o namorado que matou a namorada por se recusar a ajudá-lo a enterrar namorada anterior

10 Piores namorados do mundo

Um homem americano descrito por um juiz como uma "besta selvagem" e "a face do mal" foi condenado por homicídio depois de matar sua namorada, quando ela não quis o ajudar na ocultação do corpo de sua namorada anterior, que ele tinha também assassinado . Santiago Martinez, de 28 anos, foi sentenciado à morte por injeção letal em uma decisão dos jurados que levou apenas 30 minutos para decidir o seu destino. A primeira vítima de de Santiago, Christina Wilkerson, 28 anos, foi esfaqueada 20 vezes no rosto, pescoço e corpo, e, em seguida, recebeu um disparo à queima-roupa com um fuzil 0,22. Myra Orozco, 24 anos, a segunda vítima, foi esfaqueada e levou cerca de 30 cortes no rosto, pescoço e corpo, Martinez ainda insatisfeito passou com o carro varias vezes em cima dela pra se certificar que tinha completado o serviço. Ambos os assassinatos aconteceram dentro de um mês.

7 - Edtition Thompson: o homem que engravidou filha de 11 da namorada e falsificou a sua morte;

10 Piores namorados do mundo

Um homem forjou sua própria morte depois de descobrir que havia engravidado a filha de 11 anos de idade de sua namorada. Edtition Thompson, 33 anos, fugiu da cidade depois que sua família organizou um enterro falso. mas não adiantou e ele foi preso, na cadeia já fingiu um ataque cardíaco e tentativa de suicídio. Se as cadeias de lá forem como aqui no Brasil ele vai ser obrigado a fingir muitas outras coisas.

8 - Australiano terminou com a namorada, deixando sinais em uma estrada.

10 Piores namorados do mundo

Sem dúvida a forma mais "sádica" de terminar um relacionamento. O namorado colocou placas nas ruas onde a ex-namorada (Jennifer), passava para ir trabalhar. A primeira placa era pra chamar a atenção de Jennifer, a segunda a pedia em casamento, a terceira já era um banho de água fria informando que era tudo brincadeira. A quarta foi a facada final. A placa mostra que a real idéia era terminar o relacionamento. A idéia é muito boa,rs mas algum tempo depois e após a suposta Jennifer ter virado assunto na cidade, dois rapazes admitiram que era apenas uma piada.

9 - Graydon Smith: o homem que fez a sua namorada grávida assinar um contrato que lhe permitia martelá-la

10 Piores namorados do mundo

Graydon Smith teria uma promissora carreira negociando contratos. A polícia foi chamada à casa de Lago de seus pais. Lá, a namorada, 19 anos, de que estava grávida disse-lhes que seu namorado tinha ameaçado matá-la. Ela levou a sério essas ameaças, porque Smith já tinha a espancado no passado. Ele também pediu para que ela assinasse um contrato de abuso ":" uma carta que dizia que ele estava livre para bater nela, o tanto que ele quisesse, mas desde que poupasse sua barriga grávida. Quando policiais ligaram para Smith, ele negou o abuso. Mas, estranhamente, ele admitiu sobre o contrato. A polícia nçao pode prendê-lo por causa do contrato. mas um mês depois ele foi preso quando quem ligou para a polícia foi o padrasto de Smith. Segundo ele, presenciou Smith sufocando a namorada por 10 segundos.
Quando os policiais chegaram, encontraram a namorada com o rosto sangrando e um corte na parte posterior da cabeça. Smith foi preso e acusado de agressão em segundo grau, duas acusações de agressão de quarto grau e duas acusações de assédio crime.

10 - Thomas Rowley: atacou a ex porque queria de volta implantes de silicone que pagou

10 Piores namorados do mundo

Armado com uma faca e escondido no escuro, Thomas Lee Rowley, de 28 anos, armou uma emboscada contra a ex-namorada Shanon Perry, de 26, para que ela devolvesse os implantes de silicone que ele havia pago.
O promotor David Foy, do condado de San Bernardino, disse que Rowley atacou sua ex-namorada em julho de 2006 --ele estava escondido na casa da mãe da vítima em Hesperia, que fica a cerca de 110 km de Los Angeles.
O rapaz está sendo julgado em Victorville, no estado da Califórnia, por tentativa de assassinato. O ex-companheiro de quarto de Rowley, Dennis McGill, disse à Justiça que o ex-colega atacou a mulher porque queria de volta os implantes que ela colocou no peito.
"Eu vou cortá-los e tê-los de volta", testemunhou McGill. Rowley foi preso um dia depois do ataque e enfrenta várias acusações, que incluem tentativa de homicídio, assalto com arma mortal, perseguição e roubo.

Postado por Filhote de Pombo | 17:52 | 4 comentários »

Feed

Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Sentimental ♥ // 23 de setembro de 2010 18:32  

    isso é q é namorado... o resto é bobagem.

  2. Anônimo // 13 de novembro de 2010 17:55  

    Em muitos casos a mulher é a culpada... como é que a anta aceita assinar um contrato em que permitia que o namorado a espancasse? No Brasil esse contrato nunca valeria!!!! Mulher burra, até eu fiquei com vontade de espancá-la.. e olha que sou mulher!

  3. Joel // 29 de novembro de 2010 12:04  

    OMG sempre há gente muito burra!
    Nao acham?!

  4. Pat // 2 de outubro de 2011 22:33  

    Como assim há sempre gente burra?? Mania de homem FDP se fazer de vítima, mesmo depois ter estuprado uma menina de 11 anos, falsificado teste de DNA e tirar fotos escondido! Vão se foder!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails