terça-feira, 26 de outubro de 2010

10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 1

Parafilia é um termo usado para descrever a excitação sexual aos objetos, situações ou pessoas que não fazem parte da estimulação normal e que podem causar desconforto ou problemas graves para o parafílico ou pessoas associadas com ele ou ela. A parafilia é uma condição que envolve fetiches sexuais, onde a excitação sexual dependem dessas estranhas fantasias e comportamento sexual, que são atípicos e extremos.

Caso não tenha visto os outros posts, clique abaixo:


10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 2
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 3
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 4
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 5

10. Agalmatofilia

10. Agalmatofilia

Agalmatofilia é uma parafilia relacionada com a atração sexual por a uma estátua, boneca(o), manequim ou outro objeto similar. A atração pode incluir o desejo de contato sexual real com os objetos, a fantasia sexual (ou não-sexual), de ter encontros com objetos inanimados ou não, o ato de assistir a encontros entre os próprios objetos, ou prazer sexual de transformar-se ou transformar no objeto da atração. Agalmatofilia também pode abranger o Pigmaliogismo que descreve um amor exagerado por um objeto de sua própria criação. Segundo uma lenda grega, pigmaliao foi um escutor da Ilha de Chipre que se apaixonou pela estátua feita por ele mesmo.Mas o pagmalionismo não ocorre somente com artistas que esculpem e se apaixonam por suas obras. Mas não para aí. Homens suscetíveis a esta parafilia poderão agravar os seu estado psicolóligico e emocional com esta prática, mesmo que nada conheçam de escultura. Uma das formas de Agalmatofilia é o fetiche com Robôs (também chamado TEF ou technosexuality), que é uma atração fetichista por robôs humanóides e também para pessoas que agem como robôs ou pessoas vestidas em trajes de robôs. A fantasia menos comum envolve a transformação em um robô.

9. Formicophilia

9. Formicophilia

Formicofila é uma forma de zoofilia, é o desejo sexual em ter um inseto andando no corpo ou sendo mordido, picado por esses pequenos insetos, como caracóis, rãs, formigas e etc. É mais comum nos países em desenvolvimento, talvez porque as casas estejam infestadas de insetos. Esta parafilia muitas vezes envolve a colocação de insetos nos órgãos genitais, mas outras áreas do corpo também podem ser o foco. O efeito desejado pode ser uma sensação de cócegas ou ardor, ou a aflição de sofrimento psicológico de outra pessoa.


8. Dacrifilia

8. Dacrifilia

Dacrifia (também conhecido como Dacrilagnia) é uma forma de parafilia em que o desejo da pessoa é despertado pelas lágrimas ou choro de outra. Dacrifilia está principalmente associada aos homens e abrange todas as formas de prazer com as lágrimas dos outros.
Normalmente é considerado uma forma de sadismo se essas lágrimas forem causadas por tortura física ou psicológica. A excitação é conseguida quando uma pessoa é vista em sofrimento emocional ou é induzida a chorar ou mostrar uma forte emoção. Isso difere da prática habitual de choro durante a relação sexual, uma vez que essa parafilia envolve o desejo pelo sofrimente real alheio ou coração partido ao invés de choro falso.


7. Dendrofilia

7. Dendrofilia

É uma parafilia na qual as pessoas sentem atração sexual ou sexualmente excitado por árvores, legumes, plantas etc. Isto pode envolver contato sexual, veneração como símbolos fálicos ou ambos. Pode ser entendido como uma forma de estimular a masturbação, nos casos em que se insere legumes ou frutas na vagina ou no ânus. A utilização de flores para acariciar o próprio corpo ou o do parceiro também pode ser visto, de certo modo, como um comportamento dendrofílico.


6. Nasofilia

6. Nasofilia

Fetiche por nariz ou Nasofilia é o fetiche sexual ou parafilia para o nariz. Sim é isso mesmo para o nariz! e isso é horrível! Nasofiliacos têm o desejo de ver, tocar, lamber, chupar ou até penetrar o nariz de alguém. Isso pode incluir a atração sexual para uma forma específica de variação da aparência física (como forma e tamanho), ou uma área específica. O fetiche pode se manifestar em um desejo de contato físico e interação, ou fantasias específicas, tais como o desejo de penetrar as narinas. outras fantasias podem incluir o desejo de observar ou experimentar uma transformação de um nariz com referência a um elemento de uma obra ficcional, como Pinóquio, ou idéias sobre a transformação do nariz para o de de outras criaturas como porco, um focinho como um meio de humilhação sexual de um parceiro ou conhecido.

Obs.: Caso a pessoa esteja gripada, será uma nova parafilía, chamada de "mucofagia". Veja como seria nesse post CLIQUE AQUI


5. Necrozoofilia ou Zoonecrofilia

5.  Necrozoofilia ou Zoonecrofilia

Junte os dois mais bizarros fetiches necrofilia (atração sexual por cadáveres) e Zoofilia (fixação de praticar sexo com animais). Essa é a "Necrozoofilia" ou "Zoonecrofilia" que é a atração sexual por cadáveres de animais. Essa parafilia, de acordo com minhas pesquisas, não consiste em prazer sexual somente com relações sexuais, mas também no ato de matar animais.


4. Mecanofilia

4. Mecanofilia

Mecafilia ou Mecanofilia, é a atração sexual por máquinas, tais como bicicletas, veículos, helicópteros, aviões (a maioria das mulheres sofrem dessa parafilia,rs), batedeiras, máquinas de lavar, enfim tudo que for máquina. É tratado como um crime em algumas nações.
Motocicletas são freqüentemente retratadas como objetos de fetiche sexualizado para aqueles que a desejam. Prazeres são derivados do prazer físico com as máquinas, por exemplo, sensações táteis, uso dos controles, as cores, os cheiros etc


3. Asfixiofilia

3. Asfixiofilia

A asfixia erótica é a restrição intencional de oxigênio para o cérebro para a excitação sexual. É também chamado de asfixiofilia, asfixia auto-erótica, hipoxifilia, ou brincar com controle da respiração. Coloquialmente, a pessoa que desenvolve a atividade é às vezes chamado de Gasper.
O interesse em asfixia erótica também é classificada como uma parafilia. "As artérias carótidas (em ambos os lados do pescoço) transportam sangue rico em oxigênio do coração para o cérebro. Quando estas são comprimidas, como estrangulamento ou enforcamento, a perda repentina de oxigênio ao cérebro e à acumulação de dióxido de carbono pode aumentar a sensação de tontura, uma certa leveza na cabeça e prazer, que irá aumentar as sensações masturbatórias. Históricamente, a prática de asfixia auto-erótica tem sido documentada desde o século 17. Foi usada pela primeira vez como um tratamento para a disfunção eréctil. A idéia para isso provavelmente veio de indivíduos que foram executados por enforcamento. Observadores em enforcamentos públicos registraram que as vítimas do sexo masculino tinham ereção durante o enforcamento e, ocasionalmente, ejaculavam. Note-se que, no entanto, a ejaculação ocorre em suspensão após a morte das vítimas por causa do relaxamento muscular, o que é um mecanismo diferente do que procurou por profissionais asfixia auto-erótica. Extremamente perigosa de fazer, você pode matar a pessoa em pouco tempo, portanto jamais tentem fazer isso.
Estima-se que só nos Estados Unidos entre 500 a mil pessoas morram acidentalmente por ano vítimas desta prática.


2. Salirofilia

2. Salirofilia

Salirofilia é o fetiche pela saliva e pelo suor, o que pode inclui ser lambido, lamber, cuspir ou ser cuspido durante o ato sexual. É uma das parafilias menos condenadas socialmente e também uma das mais comuns. A saliva pode ser usada como lubricante para facilitar a penetração. Assim como o beijo pode transmitir mononucleose e gripe.
O salirofílico por exemplo sentiria prazer ao conversar aquelas pessoas que falam cuspindo


1. Espectrofilia

1. Espectrofilia

Espectrofilia é a atração sexual por fantasmas, é uma parafilia que consiste em buscar excitação através de fantasias mórbidas com fantasmas, espíritos ou deuses. Esta prática era mais comum na Idade Média. Eles deixavam suas janelas abertas a espera de um fantasma ou algo flutuante na sua frente. Em um site sobre Espectrofilia pude ler uma dica para os espectrófilos:
"Para aqueles que buscam a união sexual com um fantasma, porém, a única solução é procurar mansões assombradas e esperar o melhor, ou tentar coagir o fantasma em experimentar os prazeres da a carne novamente. Há esperança, aparentemente. Com alguma sorte, a morte não tem necessariamente de ser "a grande abstinência."

E vocês pensam que já viram de tudo né? Novos posts desse virão e cada vez mais nos convenceremos do quão loucos somos, ou não.

Postado por Filhote de Pombo | 13:30 | 22 comentários »

Feed

Comentários
22 Comentários

22 comentários

  1. Anônimo // 26 de outubro de 2010 17:13  

    E quem ficou excitado lendo esse poste(eu) tem qual tipo de Parafilia????

  2. Sentimental ♥ // 27 de outubro de 2010 05:46  

    tem doido pra tudo...

  3. Anônimo // 27 de outubro de 2010 15:45  

    A do nariz é tenso!!!

  4. Anônimo // 28 de outubro de 2010 15:16  

    kk .. pombo coloca o link do sao paulo aiii caraa quero assistir
    abraco
    fabio

  5. Filhote de Pombo // 28 de outubro de 2010 15:18  

    Olá Fabio.. Vou procurar, passa ae na hora do jogo, se achar coloco...
    Abração

  6. Últimas dos Blogs // 29 de outubro de 2010 07:53  

    Boa!

  7. Anônimo // 20 de novembro de 2010 05:50  

    eu tenho Tuamãefilia

  8. Anônimo // 11 de janeiro de 2011 10:55  

    Somente um pequeno reparo: Rãs e caracóis não são insetos.

  9. Anônimo // 10 de abril de 2011 09:53  

    1.: cara, se butar uma boceta artificial térmica naquelas bonecas de anime da primeira foto, SUPIMPAA!

    2.: O GIF do nasofili é TENSO! HAUHAUHAUHUA!

    3.: Necrozoofilia ou Zoonecrofilia. QUE NOJO, VEY! Tem doido pra tudo [2]

    4.: Asfixiofilia deve ser o tipo e prazer mais foda do mundo! pena o risco :/

    5.: a mulher da foto do Sarilofilia me deu um tesão da porra!

    6.: ESPECTROFILIA! AGORA DEU O CARAI MERMO!

  10. Liz // 13 de abril de 2011 00:12  

    Cara, acho que sou um tarado mesmo...

    Das que voce citou, dentre as postagens, eu tenho

    Salirofilia

    Trampling

    Urofilia

    Sadismo

    Misofilia

    Um pouco de

    Exophilia

    Flatofilia

    Oromashi

    Burusera




    Talvez eu precise de acompanhamento psiquiátrico...

  11. Anônimo // 13 de abril de 2011 12:35  

    ao ouvir falar em sexo sinto tesão o que é isso?

  12. Anônimo // 4 de julho de 2011 09:05  

    q nojo isso q e gstar de catarro

  13. Anônimo // 12 de agosto de 2012 20:03  

    Nossa, ri demais em algumas filias, principalmente o mecanofilia, além da foto muito engraçada fico imaginando alguém trepando com uma bicicleta

  14. Anônimo // 19 de janeiro de 2014 14:26  

    Credo! O mundo tá perdido mesmo.
    O.o'

  15. Anônimo // 12 de fevereiro de 2014 09:57  

    A maioria de nós tem um pouco de cada nem adianta negar

  16. Anônimo // 27 de agosto de 2014 22:23  

    eu tenho a salirofilia bom d+

  17. Ruthy Buaxkue // 26 de novembro de 2015 07:14  

    Kkkkkkk certeza

  18. Ruthy Buaxkue // 26 de novembro de 2015 07:15  

    Tirado kkk

  19. Ruthy Buaxkue // 26 de novembro de 2015 07:16  

    Kkk cada uma

  20. Ruthy Buaxkue // 26 de novembro de 2015 07:16  

    Kkk cada uma

  21. Ruthy Buaxkue // 26 de novembro de 2015 07:18  

    Kkkkkkk certeza

  22. Celtica Lusitana // 27 de janeiro de 2017 10:25  

    Tb gostas de lamber pés?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails