terça-feira, 23 de novembro de 2010

10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 2

Conforme disse no primeiro post que fiz sobre parafilias, isso não vai parar por aqui. Se identificaram com alguma dessas?

Caso não tenha visto os outros posts, clique abaixo:


10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 1
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 3
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 4
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 5

1. Exophilia (forma sexual da neofilia)

1. Exophilia (forma sexual da neofilia)

Exophilia é uma atração, geralmente de natureza sexual, a coisas novas, estranhas, ou de outro, como formas de vida extraterrestres, seres sobrenaturais, robôs e outros seres não-humanos. Exophilia pode ser considerada como a forma sexual de neofilia, que é a atração mais generalizado para as coisas novas e desconhecidas.

2. Flatofilia

2. Flatofilia

Em termos leigos, flatofilia nada mais é do que ter tesão por peidos. Isso mesmo a pessoa flatófila se excita ao escutar, cheirar e(ou) apreciar gases oriundos dos fundos (rima besta.rs). Geralmente existem mais homens com esse tipo de parafilia e se excitam quando suas parceiras ou qualquer outra mulher peida perto dele, peida nele ou peida pra ele.

3. Sploshing e Sitofilia

3. Sploshing e Sitofilia

A Sitofilia trata-se de uma parafilia que se mistura o erotismo e o comida. A prática pode levar, ou não ao ato sexual. A menção costuma estar relacionada habitualmente com o jogo erótico com a comida: masturbação com diversas verduras (pepinos, cenouras, etc.), se lambuzar com chocolates, mel, etc.
A maioria das pessoas acha que as guerras de comidas são apenas um desperdício de comida, mas sploshers e sitófilos acham simplesmente excitante.
A prática pode ter fins decorativos, às vezes pode corresponder a servir um prato sobre os genitais: femininos ou masculinos.
A sitofília geralmente é misturada com outras formas de fetiche como a o Nyotaimori (Atividade sexual que ocorre principalmente no Japão, onde o sushi é comido ritualmente no corpo de uma mulher), Fetiche por carnes (a atividade sexual na qual vários tipos de carne são o foco do desejo sexual)
Para os sitófilos só tenho um pedido, não desperdicem comida, consumam tudo o que usar... Só não me chamem pra um jantar depois.rs

4. Hierofilia

4. Hierofilia

Hierofilia é a atração sexual por pessoas ou objetos religiosos. Os praticantes sentem-se despertados por objetos sacros. Isto inclui penetração com cruzes, bíblias, e até masturbação durante os cultos. A fantasia da Hierofilia está associada com roupas de padres ou freiras, rosários, imagens e outros ícones religiosos, uma variante inclui uniformes de escolas católicas, protestantes e outras.
Mas nem sempre quem pratica esse estranho fetiche religioso é um satanista ou blasfemo deliberado, afinal esse fetiche é mais comum entre os religiosos do que entre os ateus. De certa maneira o hierofiliaco inconscientemente associa o excitamento sexual com uma experiência religiosa, e acredita que Deus está dentro de nós e que nós somos um com Deus, e que isto inclui o sexo. Por outro lado estas pessoas são tomadas por um imenso sentimento de culpa por terem tal comportamento, principalmente nas religiões monoteístas. Nas religiões politeístas esse tipo de comportamento é mais tolerado e até incentivado, pois muitas delas possuem rituais de fertilidade onde sexo e religião estão incorporados

5. Capnolagnia

5. Capnolagnia

Capnolagnia é a atração sexual por um(a) fumante, para alguns o fetiche envolve o parceiro(a) fumando, para outros o desejo é pelo cheiro, formato, pelas cinzas etc.
Muitas vezes envolve o uso do cigarro durante o sexo, mesmo o sexo oral, com o cigarro ainda perigosamente perto dos genitais, com a fumaça sendo "baforada" na cara.
Com essa nova lei contra o Tabagismo muita gente deve estar em uma bela abstinência.rs

6. Hipofilia

6. Hipofilia

Esse não precisa de muitas explicações, é o desejo sexual por cavalos ou éguas, pode-se dizer que é uma "ramificação" da zoofilia.

7. Autonepiofilia ou infantilismo parafílico

7. Autonepiofilia ou infantilismo parafílico

Infantilismo pode ser uma psicopatologia ou uma parafilia, consistindo no desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como criança ou bebê, usando fraldas, chupetas e outros acessórios infantis. Também pode ser conhecido como anacletismo ou autonepiofilia.
Não deve ser confundido com pedofilia, pois sua prática não envolve sexo com crianças, mas sim o desejo de ser uma. Em geral, os infantilistas têm prazer em sentir-se como bebês, usando para tal objetos deste universo, como fraldas, chupetas e mamadeiras, entre outros. Esta experiência consiste também em alguns casos em ser tratado como bebê ou criança, envolvendo a participação de outra pessoa, que faz o papel da figura adulta.

8. Coprofilia ou Coprofagia

8. Coprofilia ou Coprofagia

Coprofagia (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), copro em latim significa "fezes" e fagia "ingestão" sendo assim: prática de ingestão de fezes. Isto ocorre naturalmente em algumas espécies de animais, como cães, gatos, insetos e aves, porém tal prática também é feita por seres humanos, porém sob a categorização de patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da coprofilia). Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente.
Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante), isto também é denominado "scatsex

9. Oculophilia ou Oculolinctus

9. Oculophilia ou Oculolinctus

Essa é a parafilia que se refere à atração pela zona ocular de outras pessoas, especialmente os olhos; os que possuem esta condição se excitam sexualmente contemplando, tocando, beijando, lambendo ou até mesmo esfregando seus genitais na área ocular de outra pessoa, podendo chegar a um orgasmo mediante estes atos. Esta atração erótica não tem uma natureza só sexual, mas também emocional e intelectual. O fenômeno é descrito em detalhes por Jonathan Coe em seu romance de 1997, A Casa do Sono.

10. Menofilia e Hemotigolagnia

10. Menofilia e Hemotigolagnia

Menofilia é quando existe a excitação por mulheres menstruadas, a Hemotigolagnia também faz parte dessa parafilia, pois é o desejo sexual por absorventes femininos.
Ou seja o Menófilo curte mesmo um ketchup, seja no frasco ou na esfiha

Postado por Filhote de Pombo | 17:53 | 15 comentários »

Feed

Comentários
15 Comentários

15 comentários

  1. Sentimental ♥ // 24 de novembro de 2010 05:58  

    putz, ninguém merece ver esse post antes do almoço...... blergh!

    mas na boa, comer bosta, lamber absorvente sujo e cheirar peido é escroto demaaaaaaais.

  2. Anônimo // 24 de novembro de 2010 08:05  

    eu faço isso tudo e eh normal

  3. Katia // 24 de novembro de 2010 08:14  

    kkkkkkkkk.. tem gosto p/ tudo né!!!

    hehe..xero

  4. Assi Sales // 2 de dezembro de 2010 10:47  

    Magnífico, cara!... Manda bala, que o negócio é remexer a merda dessas cabecinhas providas de, no máximo, 2 neurônios!

  5. Anônimo // 9 de dezembro de 2010 06:17  

    comer cu é uma coisa ....
    comer bosta é outra bem diferente....

    já vi um video de duas mulheres, uma cagando e outra comendo...

    eca

    -vandersonkiko-

  6. Anônimo // 19 de dezembro de 2010 07:02  

    Que nojo de tudo isso arg

  7. Anônimo // 7 de abril de 2011 16:51  

    SUhsushushuHSUHUSHSUHSUHSU...
    curti as imagens, bem nojentas, show de bola

  8. Marília // 8 de abril de 2011 07:10  

    eu tenho os fetiches 7, 5 e 3. XD

  9. robert bruce // 8 de abril de 2011 12:37  

    vumitei

  10. Anônimo // 8 de abril de 2011 17:59  

    Kate Parry eu faria tranquilamente 8. Coprofilia ou Coprofagia
    e ainda fala que é uma delicia e
    pedia repeteco

  11. Anônimo // 10 de abril de 2011 10:02  

    quem se interessou pela Capnolagnia, aconselho ver um vídeo da Lacey DuValle no Xvideos, pesquisem lá, é um Oral espetacular que ela faz fumando! desejo muito que alguma gata faça isso comigo um dia ;(

  12. Anônimo // 24 de maio de 2011 13:46  

    seria interessante que as pessoas que curtem estes fetiches, tivessem consciencia que se trata de patologias e que devem ser repensadas e possivelmente tratadas, afinal isto pode trazer doenças incuraveis "mens sana in corpore sano" seria o ideal para se atingir a felicidade...

  13. Anônimo // 6 de outubro de 2011 21:10  

    Credo, cada coisa '--

  14. Anônimo // 3 de fevereiro de 2012 09:23  

    Que merda toda é essa eu e minha parceira não temos nem relação sem tomar banho, mais cada louco com suas manias.

  15. marines // 12 de julho de 2012 08:49  

    E, ainda dizem que o ser humano é racional....!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails