quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Caranguejos são vendidos vivos em máquina no metrô. Adivinhem onde...

Máquinas de refrigerante, salgadinhos, lanches é muito normal pra eles, então resolveram vender caranguejos vivos.

Caranguejos são vendidos vivos em maquina no metrô. Adivinhem onde...

Na cidade chinesa de Nanjing, na passagem do metrô podem ser encontradas algumas máquinas incomuns, onde você pode comprar caranguejos vivos.
O caranguejo peludo (Dazha), é uma iguaria popular em Nanjing, é vendido em três tipos - pequenos, médios e grandes e variam de dois a oito dólares.
Eles são embalados em caixas de plástico personalizados e são refrigerados a até 5°C, a essa temperatura eles ficam em um estado de hibernação, mas ainda vivos.
As Máquinas de venda automatizada dos caranguejos foram instaladas em várias estações de metro em Nanjing por uma empresa local.

Caranguejos são vendidos vivos em maquina no metrô. Adivinhem onde...

Segundo Zhendi Wu, gerente geral da Twin Lake Crab Company, "estão sendo vendidos centenas de caranguejos por dia, porém no icício os clientes estavam um pouco céticos porque estavam preocupados se os caranguejos estariam vivos ou não".
"Mas agora eles vêem que estão vivos, e continuam voltando.
Se o cliente comprar um caranguejo e estiver morto ele receberá 3 gratuitamente, mas por enquanto não houve nenhum caso.
A empresa, devido ao sucesso de vendas, está vislumbrando vôos maiores, já estão cogitando expandir e levar essas máquinas para o Japão.
Você duvida que lá vai fazer sucesso também?

Postado por Filhote de Pombo | 07:57 | 0 comentários »

Feed

Comentários
0 Comentários

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails