quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ferrari 458 Italia pega fogo em São Paulo

Que absurdo, isso é um desrespeito com o consumidor, hoje mesmo cancelarei meu pedido, ficar 45 dias esperando entregarem o carro pra ter o risco de ocorrer isso? Sabia que deveria ter escolhido um lamborghini. Ainda bem que vi a tempo, se você também já encomendou cancele também.
Desculpe o desabafo, vamos à notícia


No início de setembro, a Ferrari fez um recall da 458 Italia por causa do risco de incêndio causado pelo superaquecimento do adesivo para fixar o painel de isolamento de calor à estrutura do carro, localizado sob o para-choque traseiro. E agora um exemplar do superesportivo italiano é flagrado em chamas no Rodoanel Mario Covas, em São Paulo, no último sábado (6).

No início da campanha de recall havia notícias de apenas cinco unidades do superesportivo incendiadas, todas sem vítimas. Para resolver o problema, a marca italiana decidiu instalar um novo painel de isolamento preso por rebites. Todos carros incendiados em vários países foram trocados por outros novos. No mercado brasileiro, a estimativa é de que 20 unidades da 458 Italia, importadas oficialmente, tenham sido vendidas pelo preço sugerido de R$ 1,5 milhão. Ainda não há confirmação de que o modelo incendiado foi incluído no recall. Confira abaixo o vídeo com imagens do incêndio.


Fonte: ARIAL

Postado por Filhote de Pombo | 12:22 | 4 comentários »

Feed

Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Sentimental ♥ // 11 de novembro de 2010 17:52  

    ufa, ainda bem q comprei o porsche... :)

  2. Filhote de Pombo // 11 de novembro de 2010 17:54  

    Pois é, eufui na Ferrari... essa porcaria.
    Mas ainda bem que deu tempo de cancelar o pedido

  3. Sentimental ♥ // 11 de novembro de 2010 17:58  

    ufa né?
    já pensou perder por falta de seguro?

  4. Anônimo // 4 de dezembro de 2010 03:46  

    Ainda bem que tenho um Uno Mille EP, não queima nem a pau.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails