sábado, 29 de maio de 2010

Veja a reação de um bebê que ouviu pelo primeira vez aos 8 meses!!

Nos primeiros oito meses de sua vida, o bebê Jonathan nunca havia escutado o som da voz de sua mãe, mas um implante coclear mudou tudo isso. O pai de Jonathan, gravou esse emocionante momento. A tecnologia quando é usada para o bem realmente emociona.



Veja mais informações sobre o Implante Coclear

Postado por Filhote de Pombo | 17:36 | 22 comentários »

Feed

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O que aconteceu com o rapper 50 Cent?

O rapper americano 50 Cent emagreceu 30 KG em 9 semanas...

O que aconteceu com 50 Cent

... não, ele não está com nenhuma doença grave, nem passando fome.rs
Com seu visual anoréxico ele fará o papel de um jogador de futebol americano que descobre ter câncer no filme "Things Fall Apart".
A dieta radical é baseada em líquidos e 3 horas diárias de exercicios na academia.
O filme do diretor Mario Van Peebles é para 2011, mas ainda não tem data prevista para a estréia.

O que aconteceu com 50 Cent

*********************************[ UPDATE ]*********************************


Pessoal, só pra tirar as dúvidas que pintaram nos comentários sobre ser ou não o 50Cent por causa das tatuagens.
Ele removeu todas as tatuagens pra se dedicar ao cinema, por isso as fotos estarem sem. Portanto, as fotos são reais e foram divulgadas em seu site

Fonte:
Folha Online

Postado por Filhote de Pombo | 17:08 | 43 comentários »

Feed

quarta-feira, 26 de maio de 2010


terça-feira, 25 de maio de 2010

10 estilos do metal em 3 minutos

Postado por Filhote de Pombo | 19:17 | 1 comentários »

Feed

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Veja o bispo Romualdo da igreja universal ensinando como tirar dinheiro dos fiés na crise

É inadmissível que algumas pessoas mesmo vendo essa barbaridade ainda continuam deixando seus salários pra esse bando de aproveitadores. É maldade demais se aproveitar da fé das pessoas e tirar-lhes o tão suado dinheiro.
Parece que eles conseguem fazer uma lavagem cerebral nos fiés que os seguem, defendem e alimentam essa máfia.
Esse vídeo chega a ser nojento, e por que ninguém mesmo vendo vídeos como esse faz nada?
As autoridades onde estão? Com certeza com o rabo preso com o onipotente dono da record.
Sei que esse vídeo é antigo (de janeiro de 2010), mas havia esquecido de postar, e não poderia deixar de expressar a raiva que senti assistindo.
Pessoal vamos abrir os olhos, ter fé é uma coisa e ser tapado é outra.


Postado por Filhote de Pombo | 17:54 | 8 comentários »

Feed

Milagres acontecem!!!

Postado por Filhote de Pombo | 16:51 | 5 comentários »

Feed

domingo, 23 de maio de 2010

A vez do touro, veja o vídeo do exato momento do ataque a um toureiro!!!

Você com certeza já viu as fotos do dia em que o touro se vingou, veja agora o vídeo do exato momento do ataque. Sinto muito para os que gostam disso mas adoro quando o touro leva a melhor, respeito mas acho que isso não pode ser chamado de cultura tampouco de esporte como muitos dizem. Acho uma tremenda ignorância e o mundo deveria fazer algo a respeito.

O toureiro Julio Aparicio perdeu o equilíbrio e caiu. O touro imediatamente atacou Julio, Golpeando-o com o chifre que pegou na garganta e saiu, saiu pela boca. Aparicio foi rapidamente retirado do local e levado a um hospital em uma ambulância. Várias cirurgias já foram feitas, de acordo com a imprensa seu estado é grave. As imagens são fortes.



A vez do touro

A vez do touro
A vez do touro
A vez do touro


Postado por Filhote de Pombo | 17:37 | 24 comentários »

Feed

sábado, 22 de maio de 2010

Beber Vodka pura pelo olho, mais uma mania idiota!!! Acreditem isso é sério

Postei algumas semanas atrás sobre uma maneira idiota de beber que os adolescentes estavam fazendo pra ficarem bebados mais rápido. Leia Absorventes são usados por adolescentes para ficarem bêbados sem beber!!!.
Agora essa mania também usa o olho, só que o de cima.rs Leiam e vejam a imbecilidade desse povo.

Beber vodka pura pelo olho para um efeito rápido? Parece loucura, mas uma multidão de jovens estão arriscando sua visão neste nova mania.


Mais uma loucura de estudantes bêbados. Uma cena estranha e perturbadora de se ver.
Cercada por jogadores de rugby aplaudindo,e gritando na universidade, Melissa Fontaine de 19 anos permitiu que eles servissem uma dose de vodka em seu olho esquerdo.
"Vodka eyeballing ', como é conhecido nos círculos estudantis, é a mania a mania para beber nas universidades da Grã-Bretanha.
Aguns afirmam que ele induz a sensação de embriaguez, em velocidades estonteantes, proporcionando uma alta imediata.

Mas o dano devastador a longo prazo está deixando os médicos e as autoridades da universidade preocupados e eles já temem que essa cultura da Grã-Bretanha de beber esteja fora de controle.
Melissa, que deixou a universidade no verão passado e está agora com 22 anos, e acredita que eles têm razão para estarem preocupados. Ela constantemente "tomava" vodka em seu olho esquerdo, os efeitos na visão já começam a aparecer. Mais preocupante ainda, ela foi avisada de que sua visão pode deteriorar ainda mais quando ela ficar mais velha.
"Eu estou com dor constante, pelo o que eu fiz", diz ela. "Eu estou apavorada em saber que vai piorar. Eu gostaria de poder fazer o voltar pra mudar as coisas. Mas eu não posso. "
Seria fácil, claro, a julgar Melissa pelas besteiras do passado. Mas é difícil conciliar esse estereótipo com a moça que ela é hoje, uma filha, educada de forma exemplar, e uma familia estável.
Em suma, ela não é o tipo de jovem que poderia ser influenciada por essa cultura jovem na Grã-Bretanha.
A questão é, então, por que uma pessoa tão inteligente, uma mulher aparentemente sensata faz algo tão arriscado e tão grotesco como o "vodka eyeballing". E o que podemos aprender a partir de sua história?


"Eu sei que as pessoas vão dizer que o seu filho ou filha não faria algo tão estúpido, mas eu realmente não acho que os pais têm alguma idéia do que acontece em uma universidade e que as pressões que seus filhos sofrem poderão induzí-los a fazer coisas estúpidas", diz Melissa, que divide um apartamento com amigos no sul de Londres.
"A cultura de bebedeira dos alunos ficou completamente fora de controle e eu sei porque eu vi. Eu me considerava como um adolescente normal, sensata, mas essa "cultura" foi mais forte. "
Ela ainda não contou aos pais sobre seus olhos. "Eu ainda não contei sobre isso até agora porque eu não queria preocupá-los", diz ela, simplesmente, mas não é difícil imaginar como eles vão se decpcionar. Saindo de casa pela primeira vez e ir para a universidade Melissa mergulhou em um mundo de quase desconhecido.

"Estar na universidade é como estar em uma bolha", afirma. "Você vive para aquele momento. Sem muita preocupação. Você quer experimentar coisas novas e não pensa sobre o que vai acontecer depois. "
Olhando para trás, pode ver como ela colocou o senso comum de lado enquanto ela tentava se enturmar com os outros estudantes.
O ambiente social na universidade era, ela diz, 'indecente e competitivo ". Para aqueles que faziam esportes, foi ainda mais.
Quando ela se juntou à equipe netball, essa necessidade aumentou.

"É especialmente difícil se você praticar esportes, porque o elemento de competição que você vê tem seu jogo é transferido para o bar", diz ela. "Eu me sentia muito pressionada no começo.
As semanais noites da "União de Atletismo, era realizada no bar dos Estudantes e eram ainda mais depravadas.
"Os jogadores de rugby foram os piores", diz ela. "Mas por causa do feminismo, você tenta provar que consegue fazer o mesmo. Isso é o que impulsiona a toda essa cultura. Mulheres acreditando que têm que ser iguais em todos os sentidos.
O que tornou as coisas piores para Melissa foi que, por sua própria admissão, ela sempre foi altamente competitivo. É um traço que em outras áreas de sua vida, seus estudos, exames, serviu-lhe bem.
Sob a influência de álcool, foi desastrosa. Desafiados a sofrer uma com a "vodka eyeballing, ela estava determinada a impressionar seus amigos.
"Vodka eyeballing" Acredita-se que surgiram como uma tendência perigosa que começou nos E.U.A., é um truque popular realizado por garçonetes de resorts como Las Vegas.



Os críticos também culpam o filme 2000 Kevin e Perry Go Large, estrelado por Harry Enfield como "Kevin the teenager", por incentivar essa prática. No filme, o ator Rhys Ifans interpreta um personagem chamado DJ Eyeball Paul, que realiza a manobra em casas noturnas.
Enquanto os médicos especialistas dizem que ainda é um fenômeno relativamente novo, uma rápida olhada na internet revela como abundante, tornou-se entre os jovens consumidores na Grã-Bretanha.

A dor é insulportável, mas isso anima ainda mais a competição e o desejo de provar para seus amigos de quanto você aguenta.
Os devotos afirmam que "vodka eyeballing" induz a embriaguez mais rápido do que se beber, porque ela passa facilmente através da membrana mucosa e entra diretamente na corrente sanguínea através das veias na parte de trás do olho, embora alguns especialistas são céticos sobre isso e acreditam que, quem faz isso geralmente já está bêbado, eles simplesmente se convencem que tem esse efeito.
"No passado, a vodka tem sido utilizada como um desinfetante. Em 40 por cento à prova, imagine o que pode fazer para uma área tão sensível como o olho? É altamente tóxico. Disse o professor Robin Touquet, consultor em medicina de emergência no Hospital St Mary.

Levou apenas um mês para Melissa para perceber que ela tinha danificado seu olho. "Ficavam cada vez mais doloridos e vermelhos", diz ela. "Era como se eu tivesse conjuntivite todo o tempo. Fiquei muito assustada. "
O médico ficou surpreso quando fui vê-lo. Melissa, que já tinha a visão perfeita, foi encaminhada para um oftalmologista, que lhe disse que tinha cicatrizes permanentes na córnea do olho esquerdo.

"Ela disse que vodka era tão corrosivo que tinha literalmente queimado o seu caminho através da córnea. Mas não havia nada que pudesse fazer. Você não pode reparar a córnea. Disse que poderia levar a complicações e causar cegueira, que é aterrorizante.

Enquanto a maioria das pessoas são capazes de deixar e esquecer seus delitos juvenis pra trás, Melissa é lembrada deles todos os dias, com cada piscar de olhos.

Vejam um vídeo que encontrei no youtube sobre essa mania idiota



Fonte:dailymail.co.uk


Postado por Filhote de Pombo | 19:56 | 2 comentários »

Feed

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nem tudo é o que parece!!! FUUUUUUUUUUU

Postado por Filhote de Pombo | 17:29 | 4 comentários »

Feed

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pensa em um motoqueiro sortudo...

Postado por Filhote de Pombo | 11:57 | 1 comentários »

Feed

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Porque os homens precisam de duas mulheres...

Sugestão enviada pela Sentimental, a "comentarista" oficial do ninho.rs
Me surpreendi por esse conteúdo ter vindo de uma mulher. Mas quem sou eu pra contrariá-la. heeh
Alias convido-os a visitar o blog e ler os apimentados posts do sentimentosqueviramletras.

Foi provado cientificamente, após acompanhamento de vários casos, que todo homem precisa de duas mulheres:

A esposa cuida da Casa, certifica se está tudo em ordem, cuida dos filhos.
A amante cuida de Você, e te chama de gostoso.

A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia, reclama que vc demorou a chegar em casa.
A amante fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência e te oferece uma cerveja.


A esposa diz que falta alimento, que o leite do nene acabou e usa toca pra não tirar a chapinha do cabelo.
A amante te recebe vestida com babydol, o cabelo esta chapado e escovado, ainda fala que é tudo pra vc.

A esposa dorme com aquela camiseta velha bem cumprida, a mesma toca no cabelo e as vezes ronca.
A amante dorme completamente nua, abraçadinha a você e as vezes impina aquela bundinha maravilhsa pro seu lado.

A esposa reclama que tudo tem defeito, geladeira, fogão, diz que vai chamar o vizinho pra trocar a lampada etc.
A amante te recebe onde não se precisa de nada disso, no bar, na pracinha, na praia, e as vezes no apartamento dela onde tudo funciona perfeitamente.

A esposa telefona pro seu trabalho e manda vc passar antes no açougue, no supermercado, padaria é pq tá faltando tudo em casa.
A amante telefona só pra dizer que vc é gostoso e que a noite anterior foi maravilhosa, que vai te preparar um jantarziho e ela vai ser a sobremesa.

A esposa reclama do bafo de cachaça, que é uma escrava, que tá se tornando uma Amélia.
A amante te trata com carinho e te mostra aquela marquinha do bronze fio dental da útima vez que vcs foram a praia.

A esposa quando faz sexo é o famoso papai e mamãe, de camisola, máscara de pepino na cara e touca no cabelo.
A amante faz sexo toda hora e do jeito que você quiser, e quando você achar q acabaram as posicões ela inventa coisa nova, só pra te deixar feliz e ainda te chama de gostoso.

Bem, você vai perguntar :

- Por que não trocar A esposa pela amante?

Pelo simples fato de que A amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.

E, por ultimo mas, NÃO MENOS IMPORTANTE: A amante nunca vai convidar a Sogra para um almoço no Domingão!!!

Visite:
sentimentosqueviramletras

Postado por Filhote de Pombo | 17:02 | 4 comentários »

Feed

terça-feira, 18 de maio de 2010

$$$ O Amor é Lindo $$$

O amor realmente é lindo depoi$ dizem que ele não exi$te. Que diz i$$o é poque nunca teve dinheiro!!!

O amor é lindo!!
O amor é lindo!!
O amor é lindo!!
O amor é lindo!!
O amor é lindo!!
O amor é lindo!!
O amor é lindo!!
O amor é lindo!!
O amor é lindo!!
O amor é lindo!!
O amor é lindo!!
O amor é lindo!!
O amor é lindo!!

Postado por Filhote de Pombo | 17:21 | 6 comentários »

Feed

Quando as crianças riem por último!!

Esses são aqueles momentos em que não há mais nada pra fazer, apenas respirar fundo e com muita calma sem movimentos bruscos retirar o pequeno ser do local e limpar tudo.rs

Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo
Quando as crianças riem por ultimo

Postado por Filhote de Pombo | 16:24 | 4 comentários »

Feed

Related Posts with Thumbnails