quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 3

Continuando a Série de posts sobre Parafilias, seguem mais 10 da mais estranhas que existem. A cada post que faço acho que coloquei as mais estranhas e bizarras, quanto mais pesquiso sobre esse assunto mais coisas bizarras eu acho. É impressionante como somos cheios de manias, desejos, complexos, etc etc.
Caso não tenha visto os outros posts, clique abaixo:


10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 1
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 2
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 4
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 5

Ahh, adivinhem quem adorou e não consegue tirar os olhos desses posts??

Eta Gerson



1 - Autassassinophilia e Erotophonophilia

1 - Autassassinophilia e Erotophonophilia

A Erotophonophilia é uma parafilia (interesse sexual incomum ou atração) que gira em torno do ato (real ou imaginário) de cometer o assassinato, é a forma mais extrema de sadismo sexual. Erotophonophiliacos tendem a fantasiar sobre espancamento, facadas, estrangulamento e mutilação de sua vítima(s), eles também se envolvem em fantasias idealizadas narcisista de dominação e controle absoluto sobre a sua vítima(s). Assassinatos cometidos por erotophonophiliacos são freqüentemente marcados pela mutilação genital ou desmembramento e estripação. Erotophonophiliacos são mais susceptíveis de serem psicopatas primários que não erotophonophiliacos, mais propensos a se envolver em crueldade contra os animais, e também maior probabilidade de se tornarem assassinos em série.
Já os autassassinophilos sentem desejo e prazer ao correr risco real de morte durante o sexo. O perigo real de morte os excita e os leva ao prazer. Ela pode sentir prazer, por exemplo, ao ser assaltada, ao ser ameaçada, e isso as motiva a se arriscar cada vez mais em busca do prazer.


2 - Gerontofilia

2 - Gerontofilia

A Gerontofilia refere-se à atração sexual dos não-idosos pelos idosos. Pode ser a atração sexual de um homem jovem por uma mulher madura (graofilia ou anililagnia), ou de uma mulher jovem por um homem maduro. Pode ser uma atração sexual e erótica hétero ou homosexual. Muitas vezes se observa que tal relação, mais que uma imposição libidinosa, tem outras motivações, como interesse econômico, busca de proteção, carência afetiva, complexo de Édipo ou complexo de Electra etc.

3 - Zoosadismo

3 - Zoosadismo

Ernest Bornemann criou o termo zoosadismo, para aquelas pessoas que sentem prazer em torturar um animal, como componente sexual. Alguns exemplos extremos de zoosadismo incluem necrozoophilia (uma junção entre a necrofilia e zoofilia ), o prazer sexual em matar animais, a penetração sexual em aves, como galinhas (o que é fatal para a galinha) e estrangulamento em orgasmo, mutilação, abuso sexual com objetos (incluindo chaves de fenda e facas), entre espécies de estupro, incêndio ou queimadura, e abuso sexual em animais imaturos, tais como cachorros.
Zoosadismo cometidos com a intenção de causar sofrimento ou dor, é muitas vezes considerado um perigoso sinal de alerta de um agressor em potencial para os seres humanos também.
O zoosadismo é a parafilia que ví até agora mais estúpida e cruel. Existem vídeos na internet de mulheres esmagando pequenos animais como coelhos, ratos, gatos com o salto alto, pisando em cima.

4 - Vorarefilia

4 - Vorarefilia

Esse é o fetiche por cozinhar e comer humanos, os vorarefilos se excitam, óbviamente, só com a idéia de comer ou ser comido literalmente por outra pessoa ainda vivo.
Mas a maioria deles se contentam em ver fotos do gênero, claro por motivos óbvios.
Lembra quando o coiote olhava para o papa-léguas e o via em forma de comida, ou dentro de uma panela? A idéia é mais ou menos essa. Uma vez que o fetiche é difícil de alcançar na vida real, é mais comumente que seja apreciado através de fotos, histórias e jogos de vídeo
Existe até um site especializado ( mukiskitchen.com ) que mostra fotos de modelos do sexo feminino amarradas em panelas cheias de verduras, e recheadas com maçãs e cenouras em todos os orifícios possíveis. Essa é a forma menos perigosa e mais saudável de curtir sua Vorarefilia.

5 - Trampling

5 - Trampling

Trampling é um fetiche que consiste no ato de um indivíduo ser pisado por uma ou mais pessoas, normalmente do sexo oposto, sendo mais comum uma mulher pisando num homem.
O adepto desta parafilia sente-se excitado ao ser pisado por outra pessoa, descalça ou não, em várias partes do seu corpo, como peito, barriga e até mesmo cabeça e órgãos genitais. É muito comum o uso de salto-alto para a realização deste fetiche.
O Trampling é muitas vezes associado ao sadomasoquismo e à podolatria.

6 - Urofilia

6 - Urofilia

Urofilia está designada à excitação associada ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber a urina. A urina pode ser depositada no ânus ou vagina. É também designada como Ondinismo ou Urolagnia ou pelo termo popular "Chuva Dourada".
Em inglês também é muito comum o termo water sports, que significa esportes aquáticos, para se referir ao banho dourado, ou chuva dourada, ou golden shower. O ato de urinar tem variadas formas, desde urinar-se ou urinar em alguém até ser urinado por alguém, em ambos os casos com ou sem roupas e em lugar apropriado ou não. O banho dourado não está necessariamente ligado a nenhuma prática sadomasoquista nem bondage. Muitos praticantes gostam de urinar apenas pelo prazer de fazê-lo.

7 - Tafefilia

7 - Tafefilia

Essa é sem dúvida uma coisa temida pela maioria, mas para o "taféfilo" é um prazer sexual. A falta de ar, o aperto, a agonia causada por essa parafilia se transforma em orgasmo para os adeptos desse bizarro fetiche. Extremamente perigosa se realmente for colocada em prática, pode-se considerar como um componente do BDSM.
Já sabe sobre qual estou me referindo? Qual é o maior medo que você tem?
O taféfilo sente prazer em ser enterrado vivo, isso mesmo na maioria dos casos (como no BDSM), eles são "obrigados" (consensualmente) a cavar sua própria cova para depois ser enterrado vivo pelo parceiro(a).
É uma prática muito perigosa e jamais deve-se enterrar também o rosto, por menor tempo que seja.

8 - Odontofilia

8 - Odontofilia

Odontofilia é a atração sexual por dentes ou ver uma extração de dente. A odontofilia não é um fetiche muito comum, mas está crescendo nas comunidades on-line. Este fetiche particular não inclui o ato físico de fazer sexo com os dentes e orgasmo pode ser alcançado apenas de olhar para imagens ou vídeos. Os odontófilos se excitam também vendo pessoas escovando os dentes.

9 - Fornifilia

9 - Fornifilia

A fornifilia é uma parafilia na qual o prazer é obtido através da "objetificação" da parceira(o) que é amarrada, imobilizada e presa a um carrinho ou utilizada como uma mobília, dessa forma deverá manter-se imóvel por um período indefinido de tempo e será tratada como uma peça decorativa. É uma espécie de objetificação sexual levada ao extremo, por isso, é considerada uma prática de BDSM, e também parte da servidão, é comum o uso de gravata com outras formas de imobilização.

10 - Hibristofilia

10 - Hibristofilia

Hibristofilia é uma parafilia que envolve a ser sexualmente excitado ou atraído por pessoas que tenham cometido um atentado ou um crime horrível. Na cultura popular, esse fenômeno é também conhecido como "Síndrome de Bonnie e Clyde".
Muitos criminosos de alta visibilidade, especialmente aqueles que tenham cometido crimes atrozes, recebem "cartas amorosas de fãs na prisão. Presumivelmente como resultado deste fenômeno. Em alguns casos, os admiradores desses criminosos passaram a se casar com o objeto de suas afeições de prisão.
Hibristofilia é aceita como uma das parafilias potencialmente letais, como, asfixiofilia, autassassinofilia , biastofilia e chremastistofilia .

Postado por Filhote de Pombo | 20:24 | 13 comentários »

Feed

Comentários
13 Comentários

13 comentários

  1. Carla // 13 de janeiro de 2011 16:03  

    Meu Deosss gostei de quase tudo.. será que sou normal?

  2. ღ ℓєℓℓσσ ღ // 14 de janeiro de 2011 07:37  

    - Eu sofro de Autassassinophilia e Erotophonophilia
    e Hibristofilia sendo que este ultimo é pelo Leonardo Parejo! :D

  3. Gio // 14 de janeiro de 2011 08:17  

    A Tafefilia deve ser muito bom...

  4. Stamp Malhas // 14 de janeiro de 2011 15:14  

    só coisa doida ai.... meu deus

  5. Anônimo // 25 de fevereiro de 2011 09:22  

    prefiro o bom e velho sexo ,homem/mulher.

  6. Anônimo // 28 de fevereiro de 2011 10:43  

    falto necrofilia

  7. Kiwi // 3 de março de 2011 19:28  

    Naum sou nada dissoo, mas a a falta de ar, o apertuu.. me dá prazer SIm!

  8. Eder Carneiro // 2 de abril de 2011 03:50  

    O goleiro Bruno recebe cartas porque existem outras interesseiras interessadas na vaga de Eliza. Creio não existir hibristofilia aí.

  9. Anônimo // 11 de agosto de 2013 15:54  

    amo ver mulheres matando anmais,como se chama essa parafilia???

  10. Anônimo // 30 de outubro de 2013 10:10  

    o se humano é sem duvida um animal irracional, sem duvida nao tarda virem mulheres a esmagar bebés humanos! faltou a pedofilia

  11. Anônimo // 23 de setembro de 2014 12:24  

    Eu gosto d enforcamento e sexo bruto,mas sem envolver animais

  12. Freed Douglas // 9 de setembro de 2016 06:54  

    É

  13. Freed Douglas // 9 de setembro de 2016 06:55  

    É

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails