quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mulher teve um AVC por causa de um chupão no pescoço

Médicos do Hospital Middlemore na Nova Zelândia trataram recentemente o único caso documentado de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um chupão.
Isso mesmo, aquela chupada no pescoço que é dada no auge da paixão, causou a uma mulher um derrame.

AVC por causa de chupão

Foto meramente ilustrativa

Uma mulher de 44 anos foi levada ao hospital em Aukland com o braço paralisado, o que inicialmente deixou os médicos perplexos, até que perceberam que tinha sido um coágulo no lado direito do pescoço debaixo de um chupão.
O vampiro.. ops.. o namorado da mulher aparentemente chupou um pouco forte bem em cima de uma artéria localizada no pescoço.
Dr. Joseph Hanna, presidente e direto do centro de neurologia, em Cleveland, disse que a mulher provavelmente tem uma pré-disposição genética que deixa a artéria fraca e faz com que ela se rasgue, formando assim o coágulo sanguíneo que q a levou ao acidente vascular cerebral.
De acordo com Hanna, menos de 1% da população tem essa pré-disposição genética e é mais comum em mulheres que em homens, porque os corpos das mulheres são projetados para se mover e flexionar de forma diferente para permitir a procriação.
Coágulos de sangue podem romper seu ponto inicial de desenvolvimento e viajar através da circulação sanguínea até o cérebro, causando um acidente vascular cerebral.
"Muitas coisas já relatadas podem causar o rompimento de uma artéria", disse Hanna ao AOL Health. Virar a cabeça muito rapidamente, acidentes de carro, motociclismo, montanhas russas - qualquer coisa que faça a cabeça girar rapidamente, ele explica.
Os coágulos podem também causar problemas em outras partes do corpo. Os coágulos de sangue podem viajar para o pulmão , por exemplo. Coágulos que ocorrem nas artérias do coração também podem bloquear o fluxo sanguíneo, causando um ataque cardíaco , diz Hanna.

A mulher que o chupão levou a um acidente vascular cerebral foi tratada e liberada após o uso de um anticoagulante que desfez o coágulo.

Fonte: aolhealth.com

Postado por Filhote de Pombo | 16:43 | 4 comentários »

Feed

Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Juliana Vieira // 17 de dezembro de 2012 11:21  

    kkkkkkkkkk....Vo toma cuidado agora!!!!

  2. Juliana Vieira // 17 de dezembro de 2012 11:22  

    kkkkkkkkkkkk.....vo toma cuidado agora !!!!!

  3. lcd // 17 de julho de 2013 22:01  

    Nossa mais também pelo jeito que esta chupada ficou ta na cara que deu algo mesmo, que vermelhidão no pescoço dela. Que sirva de lição a ele e o "Vampirinho que o atacou" rsrsrs. ATENÇÃO homens e mulheres pensem bem antes de fazer uma chupada no pescoço de suas companheiras, anunser que vcs queiram que elas ficam com AVC ou até algo pior, aii mulherada não deixam não, e homens façam com delicadeza o fogo e grande mais o resultado pode ser bem maior! FICA DICA!

  4. Gabriela Prince // 17 de julho de 2013 22:06  

    Deus me livre cada coisa affs!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails