domingo, 20 de março de 2011

Encontre a sua "cara-gêmea" nesse novo site de relacionamentos

Será inaugurado ainda este mês (ainda não se sabe o dia), mais um site de relacionamentos, porém esse tem uma particularidade interessante. A idéia do Findyourfacemate.com é unir pessoas que se tenham rostos parecidos.

Facial

A Fundadora do site, Christina Bloom, teve essa idéia depois de uma experiência pessoal. Amigos sempre diziam que ela e seu ex-marido pareciam irmãos, tal a semelhança facial. Ela ficou com isso na cabeça e sempre comentava com as pessoas de que seria possível essa atração incial por uma pessoa parecida com você, se o romance não durasse seria por incompatibilidade comportamental ou por outros motivos "extra faciais". Porém a atração incial entre pessoas que se parecem realmente existe para ela.

Em um estudo de 1989 publicado no Journal of Social and Personal Relationships, "avaliadores" julgaram os rostos de 60 casais (alguns reais, outros estranhos). Concluído o estudo: "Os resultados sugerem que a observação de semelhança facial entre os casais parece refletir um fenômeno real."

Findyourfacemate.com é alimentado por uma tecnologia de reconhecimento facial desenvolvida pelo Face.com , que seleciona nove pontos em cada rosto, os olhos, as orelhas, nariz, queixo e os cantos e no centro da boca para encontrar as semelhanças.
O site só representa uma atração inicial. "Nós dizemos que a química e a correspondência facial é o primeiro passo necessário", explica Bloom. A partir de então, a compatibilidade é com vocÊ. Mesmo se vocês forem quase idênticos, isso não significa que você vai concordar sobre quem deve levar o lixo para fora.
Quer achar sua "cara-gêmea"?? Acesse Findyourfacemate.com

Facial

Postado por Filhote de Pombo | 13:46 | 1 comentários »

Feed

Comentários
1 Comentários

1 comentários

  1. Anônimo // 26 de março de 2011 10:21  

    mt estraho

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails