quinta-feira, 24 de março de 2011

Mulher de 92 anos atira em homem que se recusou a beijá-la

Uma mulher de 92 anos atirou contra um vizinho supostamente porque ele se recusou a beijá-la. A polícia disse Helen Staudinger, moradora da Flórida, nos Estados Unidos, foi fazer uma visita a Dwight Bettner, de 53 anos, e ficou irritada quando ele se negou a dar um beijo nela.

Ela então teria disparado quatro tiros na direção da casa de Bettner com uma pistola semi-automática, quebrando uma janela. Ninguém ficou ferido.
O objeto de desejo da velha senhora disse que ele tinha problemas constantes com sua vizinha que, segundo ele, estava "apaixonada" e ameaçou matá-lo quando ele lhe disse que tinha uma namorada.
Bettner contou que em uma oportunidade, a vizinha havia cozinhado para ele, que deu um beijo na bochecha dela "tentando ser legal". Mas ela contou ao jornal local Star-Banner que cozinhava regularmente para o vizinho desde que ele se mudou para seu bairro.

A senhora Staudinger, que nega ter pedido o beijo para o vizinho, vai enfrentar acusações de agressão grave e disparos com arma de fogo.

Postado por Filhote de Pombo | 13:08 | 1 comentários »

Feed

Comentários
1 Comentários

1 comentários

  1. Sentimental ♥ // 24 de março de 2011 23:23  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails