segunda-feira, 11 de abril de 2011

SUUCESSSOO, vem aí INRI BIEBER

Você acha Justin Biba ruim? Você acha que já viu de tudo?
Conheça o INRI Bieber. Essas INRIetes até que são interessantes.rs

Postado por Filhote de Pombo | 12:30 | 4 comentários »

Feed

Comentários
4 Comentários

4 comentários

  1. Sentimental ♥ // 12 de abril de 2011 13:31  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    era só o q faltava.

  2. leandro // 20 de abril de 2011 08:13  

    Puts Grila Meu!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    to com medo agora!!!

  3. Anônimo // 17 de maio de 2011 09:05  

    que bosta é essa? to totalmente com medo rsrsr

  4. Anônimo // 17 de maio de 2011 09:10  

    velho cada vez que vejo me mijo de rir é mto ruimmmmmmm !!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails