terça-feira, 28 de junho de 2011

Mulher dá à luz sozinha dentro da banheira

O primeiro caso de parto na água – em que a criança nasce com a mãe dentro de uma banheira – relatado em revista científica ocorreu em 1803 na França. A parturiente estava já havia três dias em trabalho de parto, os médicos não sabiam o que fazer, ela foi colocada em uma banheira e o nenê nasceu. Mas o estudo das vantagens dessa modalidade de parto só ganhou corpo nas últimas décadas – a primeira conferência médica específica foi realizada em Londres, em 1995 – e, no Brasil, ainda são raros os profissionais com experiência na área.

Porém o que essa mulher fez não é recomendado, é extremamente perigoso esse e qualquer tipo de procedimento desse gênero, sem o auxílio de um profissional adequado.

***Para assistir o vídeo em um tamanho maior,Clique Aqui***

Caso tenha se interessado pelo assunto, leia mais AQUI, AQUI, AQUI e AQUI

PS. E a mulherada fica fazendo aquele puta escândalo, gritaria, etc etc etc na hora do parto, essa aí nem respirou mais fundo.rsrs
^
Calmaa, tô brincando, pombas também são assim, cada uma age de um jeito.rs

Postado por Filhote de Pombo | 15:49 | 14 comentários »

Feed

Comentários
14 Comentários

14 comentários

  1. Paula // 30 de junho de 2011 10:24  

    Lindo demaisss, mas não gostei do comentário embaixo do vídeo, acho que foi brincadeira, mas se foi sério fiquei brava.hehe
    bjinhos

  2. Anônimo // 30 de junho de 2011 14:58  

    A medicina tão evoluída e essas mulheres paradas no tempo... Dá pena.

  3. Anônimo // 30 de junho de 2011 21:02  

    Ngm sabe as condições que a levaram a "dar a luz" assim. Então... sem julgamentos né galera :)

  4. Anônimo // 30 de junho de 2011 21:15  

    Ja tem varios hospitais q oferecem o parto humanizado (na agua), é uma forma mais rapida e menos dolorida, minha afilhada nasceu assim, axo realmente lindo.
    Nao acho q seja atitude mulheres paradas no tempo muito pelo contrario, há mulheres q pagam muito caro para ter parto humanizado.

  5. sabrina // 30 de junho de 2011 21:26  

    que lindo isso gente, realmente, não estão paradas no tempo, muito pelo contrario, a forma mais saudável de se ter um filho é o mais natural possível, ela deve ter saindo andando na hora mesmo, diferente daquelas que fazem cesariana e tem que ficar dias no hospital e ainda saem sem conseguir andar direito por causa dos pontos..

  6. Renato // 30 de junho de 2011 22:19  

    no minimo impressionante...

  7. xuxen // 1 de julho de 2011 01:53  

    a verdade é k o corpo da mulher esta "desenhado" ha milhares de anos para parir -.- é a coisa mais natural k o corpo faz. eu gostaria de ter um parto natural na agua. tenho a certeza que alivia muito as dores e o peso da criança ao sair.

  8. Anônimo // 1 de julho de 2011 06:28  

    mulheres são divinas... nós homens nunca viveremos esse momento...

    não as invejo, mas adoraria viver essa experiência de realmente ter um filho...

  9. Anônimo // 1 de julho de 2011 06:51  

    Parada no tempo??? Como assim? Essa eh uma das formas mais evoluidas!!!! Pra quem nao sabe, dar a luz na banheira de agua quente diminui muito as dores da contracao!!!! Alguns paises ja estao se adaptando a essa forma!!!

  10. Anônimo // 1 de julho de 2011 07:54  

    Naaaada recomendado em dar um parto sozinha assim, existem diversas complicações que somente um especialista poderia tratar no momento, além do más, observasse que a banheira se enche de sangue, quando a placenta começa a se descolar, isso em alguns casos leva a hemorragias ....

    Se for fazer um parto assim, faça em um hospital!

  11. Anônimo // 1 de julho de 2011 10:26  

    geeennnttteeee, nada contra a fazer esse tipo de parto e muitas pessoas acharem isso normal e natural,mas pra mim não e bem assim. há sérios riscos que essa mulher correu e fez seu bebe correr tbm mas por sorte dela deu certo. Imaginem se ela nao tivesse passagem? se o bebe tivesse mudado de posição? se ela tivesse hemorragia? se o bebe tivesse aspirado o liquido amniotico q fica nas narinas e na boca? tudo isso causa serios problemas. admiro e muita coragem tanto pela dor(q por sinal e insuportavel)e por ela e seu bebe correrem tantos riscos.

  12. Anônimo // 1 de julho de 2011 15:04  

    Olá esse blog é muito legal e eu recomendo.
    Um bom site para quem quer publicar posts e ganhar muitos acessos é o REDBUS. Pelo endereço http://redbus.freevar.com é possível cadastrar quantos posts forem precisos ao dia e sem a aprovação do editor do site. Não precisa de cadastro e o link sai na página inicial do site na hora. O site é muito legal, muito melhor, inclusive, do que o Ocioso, Colméia ou Uêba (cujos editores nem sempre aprovam os links na home page do site). O endereço é http://redbus.freevar.com – Experimente!

  13. Anônimo // 1 de julho de 2011 16:06  

    muitoooo legal, parabens para ela, isso sim é parto!!!!

  14. Anônimo // 1 de julho de 2011 16:51  

    tudo bem ter filho assim, mas vai ler como lidar com o bebê logo após o parto. a criança tava aspirando líquido amniótico e água da banheira e a mulher nem pra virar a criança!!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails