terça-feira, 19 de julho de 2011

Criança se suicida para doar seus orgãos para o pai e irmão, mas...

Durante dias, a pequena indiana Mumpy ouvia em silêncio enquanto seus pais conversavam que apenas uma cirurgia ocular poderia salvar a visão de seu pai e um transplante de rim a vida de seu irmão. Porém, os orgãos e a cirurgia estava praticamente fora dos planos da família por serem muito pobres. Diante disso, Mumpy pensou em uma forma para ajudar seu pai e seu irmão, e traçou um plano, que na sua cabeça de 12 anos de idade parecia ser a resposta para todos os problemas da família. Ela resolveu que iria se matar, o que pouparia o pai pobre de pagar o dote dela, e ainda conseguiria doar seus órgãos para que seus entes queridos tivessem uma vida normal novamente.

Mumpy concretizou seu plano. Mas o bilhete, falando das suas reais intenções, que ela deixou para a família antes de se suicidar só foi encontrado no dia seguinte que ela foi cremada.

O incidente ocorreu em Jhorpara Dhantala, Índia em 27 de junho. A doença de seu Pai e irmão estava deixando a pequena Mumpy Sarkar muito triste. Pois, um dos rins de seu irmão Monojit estava comprometido e o outro estava enfraquecendo e seu pai estava gradualmente perdendo a visão.

Mumpy chegou a pedir para que sua irmã mais velha se suicidasse explicando o motivo, mas ela levou na brincadeira e saiu rindo para a escola. Sua mãe e seu pai também não estavam em casa, nesse momento ela decidiu tirar a própria vida tomando um pesticida chamado Thiodan. Depois de ingerir a substância correu para encontrar seu pai e disse-lhe que tinha sonhado que alguém tinha derramado o veneno em sua boca e seu estômago doía . Seu pai a levou para uma farmácia local, onde imediatamente foi dado alguns medicamentos. Mas seu estado de saúde piorou rapidamente e ela teve que ser levada às pressas para o hospital local. De lá, foi encaminhada ao hospital Anulia. Mas os médicos declararam sua morte pouco tempo depois.
Apenas no dia seguinte a cremação, o pai de Mumpy encontrou um bilhete sobre sua cama. O bilhete estava estava direcionado para sua mãe, a menina pediu-lhe para fazer uso de seus olhos e rins para o tratamento de seu pai e irmão. A mãe da amável criança está em estado de choque e toda a família inconsolável.

Um conselho de estado prometeu ajudar financeiramente a família para que a morte de Mumpy não tenha sido em vão

Postado por Filhote de Pombo | 11:28 | 1 comentários »

Feed

Comentários
1 Comentários

1 comentários

  1. Anônimo // 19 de julho de 2011 12:05  

    Oh Deus que coração lindo dessa criança. que Deus conforte a familia

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails