sábado, 3 de setembro de 2011

10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 5

Mais uma pequena seleção que mostra o quão bizarro somos. A lista de parafilias é imensa, mas algumas se destacam, e óbvio a cada compilação que faço escolho as piores. rsrs
E o que sempre me surpreende é que várias pessoas se identifcam com elas.

Se perdeu as bizarrices postadas anteriormente, veja clicando abaixo:

10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 1
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 2
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 3
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 4

1 - Axilismo

1 - Axilismo

Este é um fetiche especial, onde um homem substitui a vagina de uma mulher pela sua axila e atinge o orgasmo desta forma, esfregando-se contra a axila da parceira. Portanto, pode-se dizer que esta é uma prática sexual muito rara, até mesmo filmes pornográficos não a mostram. Para essas pessoas, a axila (ou suvaco mesmo), é a parte do corpo mais atraente. Apesar de não haver a penetração real, a estimulação é suficientemente intensa para provocar um orgasmo. O coito axilar muitas vezes faz as preliminares eróticas mais excitantes para casais.
Não podemos negar que essa é uma excelente forma de prevenir gravidez indesejada e DSTs.rs

2 - Feederism

2 - Feederism

O termo em inglês "Feederism" vem da palavra Feeder (Alimentador) e se refere aos atos de alimentação, incentivo a uma pessoa comer bastante. Nesse caso o prazer de ambos, o "alimentador" e de quem está comendo, é derivado do ato de comer em si, e/ou do processo de tornar-se mais gordo. Quanto mais a outra pessoa engorda mais prazer ambos sentem. Essa é uma prática bastante criticada pelos orgãos contra a obesidade, já que geralmente o feeder (alimentador) coage ou força a outra pessoa a comer mais para que engorde. O site stuffingkit.com mostra videos e práticas do feederism.

3 - Urtication

3 - Urtication

A prática sexual tecnicamente chamada de Urtication está refere-se a "torturar" o parceiro com folhas de urtiga. Isso aumentaria a sensibilidade do local devido a sensação. Alguns homens disseram colocar uma folha de urtiga dentro da camisinha deixando-o hipersensível e compensando a perda de sensibilidade devido ao látex. Mulheres também disseram gostar quando o parceiro as estimula nas preliminares com uma folha de urtiga. Teria um efeito semelhante ao da cera quente e chicotadas. A pele fica naturalmente muito mais irritada e isso aumenta a sensibilidade no local.
Você jamais verá uma urtiga como antes.rs

4 - Odaxelagnia

4 - Odaxelagnia

É uma parafilia onde o prazer ocorre que a pessoa morde ou é mordida, é associado com vampiros, mas não necessariamente envolve sangue.

5 - Avisodomia

5 - Avisodomia

É o ato de se envolver sexualmente com aves. Devido à diferença de tamanho entre as espécies, qualquer ato envolvendo a penetração é geralmente fatal para a ave. Conforme relatado no livro " A HISTóRIA INTIMA DO ORGASMO" "a avisodomia é a prática de quebrar o pescoço de uma galinha momentos antes da penetração, para que o homem se beneficie dos espasmos posteriores do animal". Mas com o tempo o termo passou a ser utilizado para qualquer relação com aves.
Um pouco de cultura inútil:
Você sabe o que significa e de onde vem a expressão "Afogar o ganso"?
Em tempos passados, quando essas loucuras não eram tão loucuras como hoje, os chineses que não conseguiam mulheres utilizavam-se de gansos para saciar seus desejos. Porém, um pouco antes de ejacularem, eles mergulhavam a cabeça do ganso na água para que o ganso tivesse contrações anais e o prazer fosse maior.

6 - Altocalcifilia

6 - Altocalcifilia

Existe a parafilia por pés, que se chama podofilia, nessa caso em específico o parafilico sente prazer em ver pés com salto alto, ou até mesmo usá-los. Não importa o tipo de calçado, sendo com o salto alto já é suficiente. Isso é bastante usado no sadomasoquismo, onde o salto alto é sinônimo de imposição, poder e o ser submisso se rende aos pés calçados com salto alto. Quanto mais alto o salto e maior a dificuldade da mulher se equilibrar, maior o prazer do parafílico.

7 - Bondage

7 - Bondage

O bondage é uma técnica fetichista que tem como finalidade ter ou proporcionar prazer através da imobilização. A imobilização pode ser feita utilizando cordas, algemas, gravata do paletó, cintos e muito outros materiais disponíveis, inclusive a roupa que foi rasgada no ímpeto do momento.
A prática do bondage permite apimentar o relacionamento, oferece a oportunidade de experimentar novas sensações. O bondage é um “jogo” de sedução, sensualidade, erotismo e de muito respeito, deve ser praticado com muita segurança e responsabilidade. Antes de mais nada, é preciso achar a pessoa certa. É extremamente necessário que haja o consentimento da pessoa que vai ser amarrada, tem que haver respeito pleno ao seus limites.

8 - Ballbusting

8 - Ballbusting

O praticante dessa forma bizarra e extremamente dolorosa (o ballbuster), sentem prazer sexual quando mulheres chutam, pisam, torcem, apertam o saco escrotal deles por diversão, sendo que em alguns casos os homens querem sentir seus testículos esmagados em baixo das solas de sapatos, sandálias ou mesmo dos pés descalços, provocando-lhes um prazer indescritível, pois mesmo com uma dor parecendo terrível chegam a ter orgasmos alucinantes. Muitas vezes contém nudez (de homens e de mulheres, mas na maioria das vezes é só de homens). Nessa técnica, como nas demais, há um quê de humilhação.
Anéis, pesos e espaçadores são colocados nos testículos para a esticá-los e provocar dor extrema. Cera quente é aplicada diretamente sobre o genital e ao redor como forma de punição ou recompensa. Agulhas são introduzidas na glande e nos testículos, em geral o homem é imobilizado e amordaçado.
Na técnica de eletrochoque, alguns eletrodos são colocados ao redor dos testículos e na glande.
Também é comum a colocação de sondas através da uretra.

9 - Teratofilia

9 - Teratofilia

Teratofilia é a atração sexual por pessoas deformadas ou monstruosas. Uma versão da Teratofilia é acrotomofilia, atração sexual por amputados (que será explicada abaixo). Essa prática está crescendo comercialmente devido ao aumento dos teratofilíacos, filmes (eróticos ou não), comerciais e publicidade são publicados aparentemente tendo como alvo as pessoas com esse tipo de atração sexual.

10 - acrotomofilia

10 - acrotomofilia

Acrotomofilia é a preferência sexual por pessoas que tenham alguma parte de seu corpo amputada, pois a excitação é proporcionada justamente pela falta daquela parte. Não confunda Acromatofilia com apotemnofilia que é quando a excitação acontece com um membro do próprio corpo é amputado ou amelotatista que é a atração para pessoas com mobilidade reduzida..

Postado por Filhote de Pombo | 13:42 | 25 comentários »

Feed

Comentários
25 Comentários

25 comentários

  1. Anônimo // 5 de setembro de 2011 08:13  

    Porra, mas essa última mina eu como muito fácil. Mesmo não tendo braços e nem pernas.

  2. Anônimo // 5 de setembro de 2011 17:53  

    eu como a ultima se ela nao tive deitada em cima de um tigre branco

  3. Anônimo // 7 de setembro de 2011 21:42  

    5 - Avisodomia - PODRE, A PESSOA QUE FAZ ISSO MERECE MORTE...RIDÍCULO AFF

  4. Surprise Link // 7 de setembro de 2011 23:01  

    Convido você a participar do agregador de links www.surpriselink.com, você vai se surpreender...

  5. Paula // 8 de setembro de 2011 05:09  

    Gostei da 7 - Bondage, essa acho que eu tenho.LOL

  6. Gil Gadelha // 8 de setembro de 2011 07:25  

    Tem gosto pra tudo!

    http://fogerua.blogspot.com/2011/09/curta-design-mac-n-cheese.html

  7. Anônimo // 8 de setembro de 2011 07:25  

    O homosexualismo nao deveria estar em algum dos posts como parafilia??? Em alguns livros de medicina legal incluem a viadagem como bizzarice!!!

  8. Anônimo // 8 de setembro de 2011 08:50  

    AHUSDHAUSDHUASHDUAHSUASHD

    aia ia ia gostei do primeiro comentario


    LINEAGE 2
    WWW.L2ALONE.COM.BR

  9. Anônimo // 8 de setembro de 2011 10:16  

    URTIGA DENTRO DA CAMISINHA!!!!

  10. Juninho Farias // 8 de setembro de 2011 10:47  

    De certa forma, o homossexualismo é sim uma prática sexual estranha, já que o natural seria sentir atração pelo sexo oposto. Mas essa prática não é nem de longe incomum, principalmente nos dias atuais.

    E pra quem se sentiu ofendido com isso, eu peço que entendam que não foi essa a minha intenção. Não to dizendo que é crime nem pecado, é só o seu jeito de sentir prazer, e não há nada de errado com isso, já que não há torturas nem afins no meio (como as do post). E se você ainda se sente ofendido, eu peço que vá se foder.

  11. Mouzdox // 8 de setembro de 2011 14:45  

    Eu prefiro o jeito tradicional mesmo...

  12. Segurança do Trabalho nwn // 8 de setembro de 2011 17:04  

    Isso tudo é loucura, vou ficar no normalzinho mesmo...

  13. Anônimo // 9 de setembro de 2011 08:19  

    mais altos do que os predios de Dubai http://migre.me/5EMSa

  14. Wagner // 20 de setembro de 2011 18:54  

    vou usar folha de urtiga pra experimentar

  15. Pat // 2 de outubro de 2011 22:05  

    Se a homossexualidade fosse algo tão anormal, não existiria na natureza, como leões, golfinhos, etc. E a heterossexualidade é tão estranha quanto a homossexualidade, se for pensar nos animais assexuais e hemafroditas.

  16. Pat // 2 de outubro de 2011 22:08  

    (pra não dizer que há seres humanos assexuais (aversão ao sexo) e os que nascem hemafroditas. Podem parecer extremamente bizarros pq não possuem nenhuma função nos tempos atuais, mas do jeito que o sexo traz problemas pra humanidade - guerra, submissão, violência, etc - logo, logo, serão dominantes, ainda mais com as técnicas avançadas de reprodução: espermatozóides produzidos em laboratórios).

  17. Anônimo // 18 de abril de 2012 20:54  

    Porra que nojo me deu essa merda do ganço e dos monstros foi podreeee eu podia dormi sem essas merdas nojentas put zzz nojoooooooooo anna louise friel

  18. Anônimo // 22 de maio de 2012 19:25  

    eu gosto de ser feedeer, admito, gosto de uma gordinha mesmo, to fora de magras, e gosto de gorda que gosta de ser gorda mesmo, come bem, as vezes passa dos limites... mas ai perde um pouco de peso e volta a ser só gordinha... ai derrepente vira gordona... etc, adoro

  19. Anônimo // 19 de agosto de 2012 20:15  

    Fetiche por pés não é "podoFILIA", como foi dito no item "altocalcifilia". É PodoLATRIA.

    Ass.: um podólatra que sabe do que está falando!

  20. Anônimo // 18 de julho de 2013 17:07  

    homossexualidade é tao estranha nao é mesmo? deve ser vontade de querer dar e ta com preguiça patetico e vai se foder vc

  21. Anônimo // 27 de outubro de 2013 07:16  

    se vc lambe uma axilas estará lambendo suor ... se vc lambe uma vagina, urina e outros líquidos, se lambe um anus é M mesmo ... conclusão: as axilas são mais limpas.

  22. Anônimo // 31 de julho de 2014 10:47  

    Gosto de gordinhas!

  23. Anônimo // 3 de agosto de 2014 18:34  

    Para praticar ballbusting, o cara tem que ser masoquista grau mil, tipo os caras do jackass... não tem base para dor de chute no saco, putz.
    E quem chuta tem que ser sádica a níveis de psicopatia.

  24. Anônimo // 28 de outubro de 2014 18:52  

    Alguem quer fazer axilismo comigo?eu lambo

  25. Freed Douglas // 9 de setembro de 2016 06:47  

    Vou fazer com vc

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails