terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mulher fica "monoteta" depois de um procedimento cirurgico para aumento dos seios

Sra. Rodriguez, 40 anos é destaque em uma nova campanha publicitária que está sendo montado pela Câmara Americana de Cirurgia Plástica, numa tentativa de alertar as pessoas sobre os perigos dos cirurgiões não qualificados.


Dinorá Rodriguez, de Los Angeles, Califórnia, ficou "monoteta" depois de seus seios se uniram devido a uma cirurgia mal sucedida. Seu cirurgião cortou também a separação dos "bolsos" que mantém as mamas separadas, com isso os implantes foram capazes de se tocar no meio criando a aparência de um peito único. Além disso, ele também cortaou os nervos e músculos, deixando-a com dores em suas costelas.


Sra. Rodriguez revelou que o cirurgião também realizou uma cirurgia corretiva nos olhos, mesmo sem a solicitação e aprovação dela.
A operação a deixou incapaz de fechar os olhos e segundo cirugiões nenhuma ação corretiva será capaz de reparar o dano.
Ela deverá tomar remedios para o resto de sua vida para manter os olhos úmidos.

Fonte: DailyMail

Postado por Filhote de Pombo | 13:01 | 0 comentários »

Feed

Promotor exibe foto do cadáver de Michael Jackson, assista a abertura do julgamento.

O aguardado julgamento sobre a morte de Michael Jackson teve seu início hoje. A sessão desta terça foi aberta com os argumentos do promotor David Walgren. Na tese da promotoria, Michael Jackson morreu por uma overdose de propofol, um forte anestésico, ministrado pelo Doutor Conrad Murray em 25 de junho de 2009. A promotoria quer provar que Murray agiu com "incompetência e negligência" no caso. Mas o que mais chamou a atenção foi uma foto do cadáver do cantor Michael Jackson exibida pelo promotor.

Fotos do cadaver de michael jackson


Na foto David Walgren compara o estado físico de Michael um dia antes de sua morte:

Fotos do cadaver de michael jackson


Assista a abertura do julgamento e a exibição das fotos.

***Para assistir o vídeo em um tamanho maior,Clique Aqui***

Postado por Filhote de Pombo | 11:31 | 2 comentários »

Feed

sábado, 24 de setembro de 2011

Burro demais para morrer.

Pensa em um "cabra" burro...

Postado por Filhote de Pombo | 07:38 3 comentários »

Feed

Não basta ser idiota, tem que tentar ser o Tarzan!

Acho que alguém se machucou.rs. O Caio caiu.

Postado por Filhote de Pombo | 07:34 | 0 comentários »

Feed

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fotos que nunca deveriam ter sido tiradas - Parte 12

Sabe aquela foto que você vai desejar nunca ter visto? Aqui vai uma compilação com 20 delas, mas eu sei que você não vai aguentar de curiosidade, mesmo que se arrependa depois.
E se estiver com sua auto estima muito baixa, visite as galerias que já postamos. Você verá que existem pessoas piores que você.rs.
Veja as outras galerias:

Partes: 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 , 10, 11


Fotos que nunca deveriam ter sido tiradas - Parte 12

Postado por Filhote de Pombo | 11:18 6 comentários »

Feed

domingo, 18 de setembro de 2011

Versão moderna de chapeuzinho vermelho...

Pedófilos malditos, ela ainda vai pegar vocês...

***Para assistir o vídeo em um tamanho maior,Clique Aqui***

Postado por Filhote de Pombo | 16:37 1 comentários »

Feed

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Andando de moto dentro da sala - Muito legal..

Postado por Filhote de Pombo | 21:56 1 comentários »

Feed

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lady Gaga aparece sem calcinha e deixa tudo à mostra

A Lady Gaga já mostrou "acidentalmente" quase tudo com os flagras dos fotógrafos. Mas dessa vez o flagra foi inédito, após uma sessão de fotos ontem em Nova Iorque Gaga apareceu para os fotógrafos com uma fenda gigante no vestido e aparentemente sem calcinha, deixando à mostra o que a calcinha deveria tampar seu "little monster".

Clique na foto para vê-la sem o mosaico

Postado por Filhote de Pombo | 13:04 | 18 comentários »

Feed

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Agora as mulheres podem realizar seu grande sonho, mijar em pé

Toda mulher sonha em um dia pode mijar em pé, em qualquer lugar e ainda dar aquela balangada no final.srrsr Esse produto vai ajudá-las a realizar esse sonho que parecia tão distante.

Postado por Filhote de Pombo | 16:55 | 2 comentários »

Feed

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Gato aranha

Gato aranha, gato aranha... Pouco gato e mais aranha...

Postado por Filhote de Pombo | 13:05 | 0 comentários »

Feed

Chips de computador poderão ser até 1.000 vezes mais rápido, já em 2013. Porém, tudo isso depende de uma cola.

A IBM e a 3M anunciaram ontem que firmaram uma parceria para desenvolver um novo tipo de “cola” eletrônica. Ela seria usada para construir pilhas de semicondutores – os chamados chips 3D.



Espera-se, com isso, poder criar smartphones e PCs até 1.000 vezes mais rápido do que os de hoje e já estaria no mercado em 2013.
A empresa, 3M, já faz colas e adesivos super resistentes ao calor utilizados na indústria aeroespacial, mas as colas hi-tech criadas juntamente com a IBM realmente podem ser o passo fundamental para o próximo salto evolutivo na computação.
As tentativas até hoje de empilhar os chips na vertical, enfrentam sérios problemas de superaquecimento. A nova cola poderia conduzir o calor das pilhas de silício para longe dos circuitos lógicos que poderiam queimar pela alta temperatura. O objetivo é a formação dos "sanduíches" (pilhas de silício) com até 100 camadas.



"Este material se encaixa embaixo dos chips de computador quando estão ligado a placas de circuito impresso - a única parte que nós estamos fazendo é que a nossa cola conduza o calor até a borda do "sanduíche", disse Mike Bowman, gerente de marketing da 3M. "Nossa cola vai espalhar o calor de forma mais uniforme pelo chip.



"Nós acreditamos que podemos avançar, e criar uma nova classe de semicondutores -. Mais rápido, com baixo consumo de energia, ideal para os tablets e smartphones", disse Bernie Meyerson, vice-presidente da IBM.
Ambas as empresas não falam sobre uma data de lançamento para a nova tecnologia, mas nos sites de tecnologia especula-se de que já seria possivel o lançamento em 2013.
A cola, ou adesivo, liga até 100 chips e conduz calor para longe dessas recém formadas “torres” de silício. Quando finalizada, a tecnologia permitirá a criação de microprocessadores com mil vezes mais capacidade do que os PCs de hoje.

Fontes:
info.abril.com.br
dailymail.co.uk
cnet.com

Postado por Filhote de Pombo | 11:55 1 comentários »

Feed

Campeonato mundial dos limpadores de nariz.

Você pensou que já tivesse visto todo tipo de "esporte" né? (se é que se pode chamar isso de esporte). Veja essa emocionante (not) disputa pelo campeonato mundial.

Postado por Filhote de Pombo | 10:56 | 1 comentários »

Feed

sábado, 3 de setembro de 2011

10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 5

Mais uma pequena seleção que mostra o quão bizarro somos. A lista de parafilias é imensa, mas algumas se destacam, e óbvio a cada compilação que faço escolho as piores. rsrs
E o que sempre me surpreende é que várias pessoas se identifcam com elas.

Se perdeu as bizarrices postadas anteriormente, veja clicando abaixo:

10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 1
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 2
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 3
10 mais bizarras parafilias (desejos sexuais) - Parte 4

1 - Axilismo

1 - Axilismo

Este é um fetiche especial, onde um homem substitui a vagina de uma mulher pela sua axila e atinge o orgasmo desta forma, esfregando-se contra a axila da parceira. Portanto, pode-se dizer que esta é uma prática sexual muito rara, até mesmo filmes pornográficos não a mostram. Para essas pessoas, a axila (ou suvaco mesmo), é a parte do corpo mais atraente. Apesar de não haver a penetração real, a estimulação é suficientemente intensa para provocar um orgasmo. O coito axilar muitas vezes faz as preliminares eróticas mais excitantes para casais.
Não podemos negar que essa é uma excelente forma de prevenir gravidez indesejada e DSTs.rs

Postado por Filhote de Pombo | 13:42 | 25 comentários »

Feed

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Acredite, isso não é uma pintura

Essa fantástica obra de arte foi pintada pela artista Alexa Meade de Washington. Ela, ao contrário da maioria dos artistas, pinta as pessoas para que fiquem como verdadeiras telas. As faz parecer como uma pintura em acrílico, trabalho incrível e de certa forma realista, embora a proposta seja exatamente o oposto.

Acredite, isso não é uma pintura

Postado por Filhote de Pombo | 16:50 1 comentários »

Feed

Gordinho safadooo... Flagrado preparando um Milk Shake em público

Olha a cara do bronhudo.rsrs

Segundo relatos de quem já frequentou o local, a especialidade da casa é a coxinha com catupiry.... arghh

Postado por Filhote de Pombo | 15:59 0 comentários »

Feed

Menina pode morrer se pentear o cabelo

Megan Stewart, uma menina escocesa de 13 anos, pode ser considerada um caso único na medicina mundial. Ela sofre da Síndrome do Cabelo Penteado, ou seja, se ela escovar suas madeixas ruivas um pouco mais forte, ela entrará em colapso e poderá morrer.

Megan, que nasceu prematura, 12 semanas antes do previsto, tem problemas de visão, asma e deficiência pulmonar, mas nada disso a impede de ter uma vida normal. O que atrapalha mesmo é o fato de não poder escovar os cabelos. O problema de Megan, na verdade, não é um caso da medicina, mas da Física. “O cérebro dela não aguenta a energia estática que se forma quando penteamos os cabelos”, disse Sharon, mãe da menina. Megan só descobriu o problema quando tinha seis anos. Ela teve uma parada respiratória quando sua mãe penteava seu cabelo antes de ir para a escola. “Ela simplesmente parou de respirar na minha frente. Chamei os paramédicos, ela foi para o hospital, ficou boa, mas os médicos não souberam explicar. Agora, ela fica até pálida quando precisa se pentear”, afirmou a mãe. O pai Ian explica melhor o que a menina tem. “Quando ela se penteia, cria tanta eletricidade estática que seu cérebro não aguenta. Ele praticamente ‘desliga’ e o coração para de bater e os pulmões não funcionam mais. Todas as vezes que ela se penteia, não sabemos como vai terminar”. Megan teve que passar um ano de sua vida internada no Yorkhill Hospital até que fosse diagnosticada por físicos, e não por médicos. Agora ela dá palestras para levantar fundos para o hospital que a tratou. Fonte: extra.globo.com

Postado por Filhote de Pombo | 15:03 0 comentários »

Feed

Related Posts with Thumbnails