quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jovem serve seus genitais como prato principal em um restaurante de Tóquio

Mao Sugiyama, um jovem ilustrador japonês de Tóquio que se diz "assexuado", recentemente ganhou as manchetes depois que ele decidiu ter sua genitália removida.


Para completar, ele se ofereceu para vendê-la após removida. A idéia de Mao foi servir sua genitália como uma refeição por ¥ 100.000 ($ 1,250). Para conseguir loucos que pagassem pelo inusitado prato, ele postou no twitter a seguinte mensagem:

"Por favor, retweet. Eu estou oferecendo meus órgãos genitais masculinos (pênis inteiro, testículos, escroto) como uma refeição por 100.000 ienes .... Vou preparar e cozinhar como o comprador quiser, em seu local escolhido." Este foi o tweet que começou tudo. Sugiyama, que se autodenomina um "assexuado", é um ilustrador de 22 anos de idade, que deseja ser tão desprovido de características sexuais que ele será capaz de publicamente usar roupas transparentes. Para alcançar seu objetivo, o jovem decidiu retirar os órgãos genitais. Inicialmente ele(a) iria utilizar para consumo próprio, mas depois decidiu vendê-los no twitter.
Se quiser ver as fotos do jantar clique abaixo:

Com a mensagem Mao conseguiu 6 compradores que pagaram cerca de R$500 cada um, o prato foi preparado no dia e local escolhidos.


Poucos dias depois do aniversário de 22 Sugiyama, o artista, passou por uma cirurgia de remoção do genital.



No dia 13 de abril cinco pessoas (uma não apareceu no restaurante), dividiram o pênis cortado, testículos e pele escrotal que foram servidos com cogumelos e salsa italiana.









Autoridades japonesas consideraram o banquete legal, pois não há lei contra o canibalismo no país.





Postado por Filhote de Pombo | 17:54 | 2 comentários »

Feed

Comentários
2 Comentários

2 comentários

  1. Sentimental ♥ // 31 de maio de 2012 07:40  

    não sei quem é pior... sei sim, quem compra e come.

  2. Anônimo // 29 de setembro de 2012 10:44  

    Mas que porra. Vou vomitar.

    E ainda duvidam que o fim dos tempos se aproxima...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails