domingo, 14 de outubro de 2012

Açougue de carne humana no Reino Unido choca consumidores

Esse mês em um famoso mercado de carnes na Inglaterra chamado "Smithfield", um açougue fez os visitantes ficarem perplexos ao vender "Carne Humana".




Corpos pendurados na área de processamento do açougue e embalagens com partes de corpo humano, tais como pés, mãos, orelhas etc, estavam espalhados pela vitrine do sombrio açougue.





Mas tudo isso não passou de uma jogada de marketing da Capcom para promover o jogo "Residente Evil 6", óbviamente que a carne não era realmente humana, mas sim carne de porco moldada com as formas do corpo humano.











Os clientes que tiveram coragem puderam comprar mãos, pés, orelhas, cabeças, dedos e até mesmo orgãos sexuais.



Segundo os organizadores tudo que foi arrecadado com a venda das "carnes humana" será doado para instituições de caridade do Reino Unido e para ajudar pessoas amputadas.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO EM UM TAMANHO MAIOR

Postado por Filhote de Pombo | 17:42 | 3 comentários »

Feed

Comentários
3 Comentários

3 comentários

  1. Anônimo // 21 de outubro de 2012 20:48  

    Eu sou uma pessoa que gosto de bricadeira sacanear os outros . Mas eu nunca vi uma bricadeira de TÃO PESSIMO GOSTO COMO ESSA RIDÍCULO HORRÍVEL , OLHA QUE EU ESTOU ACOSTUMADO A LIDAR COM CORPOS POIS SOU POLICIAL NO RJ ,ESPERO QUE NEM UMA CRIANÇA TENHA VISTO ISSO, POR ELAS VÃO FICAR TRAUMATIZADAS!

  2. Unknown // 24 de outubro de 2012 09:02  

    para de ser fresco cara, é propaganda promocional do ultimo filme do Resident Evil

  3. Ramos // 5 de novembro de 2016 08:13  

    No necrotério o que mais tem é carne humana. Lá sim é um verdadeiro açougue real de carne humana, só que neste caso a carne não é comercializada pra nada, nem pra doação de órgãos ( digo de forma legalizada). Não sei porque os humanos se horrorizam com corpos humanos falecidos. Falta de esclarecimentos isso sim. Já tive familiares falecidos, e o que importa é que suas almas se desprendam desta veste carnal e sigam suas vidas adiante . O corpo físico nada mais é que uma bio máquinas degradável, e que quando não é aproveitada pra nada , teria que ser incinerado em crematório.Somos todos formados por celulas de bactérias e virus , e seja como for, somos meros avatares biológicos . O que realmente fica e o que levamos conosco são nossos aprendizados, emoções e sentimentos. O corpo material fica e apodrece ate ser consumido pelas próprias bactérias.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails