quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chinês processa a esposa porque a filha nasceu muito feia

Jian Feng, um chinês de 34 anos de idade, processou sua esposa pelo fato da filha do casal ter nascido muito feia.
No dia em que a esposa de Feng deu a luz ele foi ver a menina e ficou revoltado com a feiura da criança que nada parecia com ele, tampouco, com a doce aparência da esposa.
A primeira idéia que veio na cabeça de Jian Feng foi que a esposa deveria tê-lo traído e a acusou imediatamente de infidelidade, dizendo que aquela criança não poderia ser dele.


Devido a aparência pouco atraente da criança o pai irritado exigiu um exame de paternidade para confirmar suas suspeitas. No entanto, os médicos acabaram com todas as dúvidas do chinês e confirmaram com 99,9% de que a criança era realmente filha dele.

Após um longo interrogatório a esposa de Feng confessou que muito antes de conhecê-lo havia recorrido a diversas cirurgias plásticas para mudar sua aparência e consequentemente melhorado, e muito, o rosto antigo.



A esposa teria ainda jogado fora todas suas fotos antigas para enterrar de vez o velho rosto. Depois de resolver o mistério e descobrir que o doce rosto de sua esposa era fruto de dezenas de cirurgias ele imediatamente se divorciou dela e ainda a processou por danos morais pedindo 120 mil dólares de indenização.

Surpreendentemente, o tribunal aceitou o pedido e ordenou que a mulher pagasse a indenização, alegando que o homem levou uma pessou ao altar enganado, já que ela teria ocultado a verdade destruindo todas as suas fotos feitas antes das cirurgias.
A única evidência de que sua aparência atual havia sido fruto de várias plásticas era a foto que foi tirada pelo médico e estava arquivada na clínica responsável pelo procedimento cirúrgico.
As fotos foram apresentadas no tribunal e tornaram-se fator decisivo na condenação.

Postado por Filhote de Pombo | 13:10 | 5 comentários »

Feed

Comentários
5 Comentários

5 comentários

  1. Anônimo // 8 de novembro de 2012 18:04  

    Só o fato de chamar a criança de feia ,esse cara é um desgraçado.Como voces podem dar credibilidade a um otário desses .Eu queria chingar mais mas melhor deixar quieto.

  2. Anônimo // 9 de novembro de 2012 04:30  

    Esse homem deve ser um arrogante escroto, como faz uma coisa dessas? Ele realmente não devia ter amor nenhum por essa mulher porque isso não seria motivo para se separar. E realmente não deve ter amor por ninguem, pq teve coragem de renegar a própria filha, por acha-la "feia". Ele que deveria ser processado, pela dor que causou a esposa e pela magoa que a filha quando tiver mais velha provavelmente vai sentir dele.

  3. Miguel // 10 de novembro de 2012 08:46  

    Nossa! Que história. rsrsrs

  4. Miguel // 10 de novembro de 2012 08:59  

    Ainda estou imaginando a situação desse dois. Incrivel

  5. Anônimo // 1 de abril de 2013 10:36  

    Fdp é o q esse cara éh... renegar a filha por ser feia... ele é qm deveria ser processado

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails