terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Lembre-se, nada é tão ruim que não possa piorar

Lembre-se, nada é tão ruim que não possa piorar

Postado por Filhote de Pombo | 11:58 0 comentários »

Feed

Cardumes gigantes invadem as praias de Acapulco

Nas praias de Acapulco, na última primavera, foram observados enormes cardumes de peixes que que de tão espessos pareciam uma mancha de óleo espalhada sobre a água. Isso chocou os moradores locais e gerou inúmeras perguntas.



Cardumes de sardinhas, anchovas, cavala e muitos outros peixes. O que teria acontecido para que ocorresse esse "fenômeno"? Isso nunca havia sido observado nas praias.



De acordo com especialistas, este fenômeno foi causado pelo último e devastador tsunami que ocorreu no Japão, esse desastre teria mudado o curso das águas locais. Geólogos dizem que qualquer catástrofe natural muda o planeta.



Para os pescadores, no entanto, foi uma surpresa muito agradável. Nadando ou em barcos eles, literalmente, pegaram baldes de peixes.



Postado por Filhote de Pombo | 09:52 | 0 comentários »

Feed

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Trate muito bem sua cozinheira, senão...

... sua comida ficará mais salgada.

Empregada urina na panela e prepara o jantar para a família saudita.

Postado por Filhote de Pombo | 04:39 | 0 comentários »

Feed

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Prince Of Persia da vida real

Muito legal esse vídeo, me fez lembrar do tempo que eu ficava a tarde toda jogando Prince Of Persia no meu Compaq 486. rsrs

Postado por Filhote de Pombo | 13:43 | 0 comentários »

Feed

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Homem teve o pé amputado e levou pra casa. Veja o vídeo

Donald machucou o tornozelo direito em um acidente de trabalho, os médicos foram obrigados a colocar vários pinos para fixá-lo. Porém, algum tempo depois ele começou a sentir fortíssimas dores e os médicos tiveram que amputar seu pé na altura do tornozelo para salvar o restante da perna.
Donald, não sei porque, pediu autorização ao médico para que pudesse levar seu pé para casa. O médico autorizou e desde então ele mantém seu pé no congelador, quase como um "jogos mortais" da vida real.
Veja abaixo os 3 vídeos que ele fez mostrando seu pé, depois de cortado. Se você for fraco para ver tais cenas e mesmo assim assistir, não se esqueça de filmar me enviar o vídeo para que eu coloque aqui. rsrs

Postado por Filhote de Pombo | 15:53 | 1 comentários »

Feed

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Gêmeas siamesas mais velhas do mundo comemoram seus 50 anos

Contrariando as previsões médicas, Lori e Dori Schappell, as gêmeas siamesas mais velhas do mundo, festejaram neste domingo o aniversário de 50 anos.


As duas, da Pensilvânia, nos Estados Unidos, decidiram comemorar a data em Londres e, em entrevista ao jornal “The Sun”, garantiram que levam vidas normais.

Postado por Filhote de Pombo | 13:11 | 3 comentários »

Feed

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fotos com flagras de gatinhas amadoras

Bobeou caiu na net...


Fotos com flagras de gatinhas amadoras

Postado por Filhote de Pombo | 17:01 | 1 comentários »

Feed

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Se essa moda pega...

... acabou aquela história de tirar a aliança rapidamente viu safadeeenho(a).

Se essa moda pega...
Se essa moda pega...

Postado por Filhote de Pombo | 10:29 | 0 comentários »

Feed

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Veja como os noruegueses relaxam...

Totalmente nonsense

Postado por Filhote de Pombo | 16:48 | 0 comentários »

Feed

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Você gosto do ronco dos motores??

Então faça bom proveito, pelo que pesquisei parece ser a parte de fora do Salão do automóvel no Japão. Carros curiosos e muito barulhentos....

Postado por Filhote de Pombo | 13:54 0 comentários »

Feed

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A única pessoa no mundo que viveu sem coração, literalmente...

A amiloidose de Craig Lewis progrediu tão rapidamente que em março de 2011 o seu médico lhe disse que a menos que um milagre aconteça, ele morreria em 12 horas.
No mesmo mês Craig, 55 anos, morreu de insuficiência cardíaca e nem mesmo com a instalação de um marcapasso foi possível salvar sua vida.

Mas dois médicos do "Instituto de Cirurgia do Coração do Texas", desenvolveram uma solução revolucionária para este problema. Um dispositivo de "fluxo contínuo", que permite que o sangue circule pelo corpo, mesmo na ausência do pulso do coração.


Após o consentimento da esposa do Sr. Lewis, Dr. Cohn e Dr. Fraser colocaram em seu peito um substituto para o coração, que foi montado a partir de peças, cujos materiais você pode comprar em qualquer hipermercado.


Já no dia após a cirurgia, o paciente recuperou a consciência e disse a seus salvadores: "Que sensação maravilhosa!".
Segundo os médicos, o coração funcionava perfeitamente. Lewis foi capaz de sentar-se e conversar com sua família mesmo com seus rins e fígado corroídos. A família finalmente escolheu desligar o dispositivo para permitir que ele morresse "humanamente" cinco semanas após a instalação, disse Cohn.


Os médicos disseram que antes de instalar o dispositivo em uma pessoa, eles fizeram mais de 50 testes bem sucedidos em bezerros. Eles retiraram o coração dos animais e colocaram o dispositivo. No dia seguinte os animais estavam conscientes e agindo como se nada tivesse acontecido. Comiam, dormiam, movimentavam-se normalmente, mas o sangue em suas veias não estava mais sendo circulado pelos pulsos do músculo do coração, mais sim pelo "fluxo contínuo" do revolucionário instrumento.

"Se você ouvir o peito dos bezerros, que participaram do experimento, com um estetoscópio, você não vai ouvir os batimentos cardíacos, - disse o Dr. Cohn. - E se você conectá-los à máquina de eletrocardiograma você verá na tela a morte determinada pela linha reta".

O dispositivo opera continuamente, bombeando sangue através de lâminas especiais.

"Eu me inclinei e coloquei o ouvido no peito dele e ouvi um zumbido, foi incrível - disse a esposa. - É o mesmo que antes, só que agora ele não tem pulso ".

Fontes:
dailymail.co.uk
abcnews.go.com/

Postado por Filhote de Pombo | 14:12 | 1 comentários »

Feed

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Embaladas a vácuo - Belas mulheres com roupas super apertadas - Parte 19


Proteger sem esconder, esse é o lema das belas "Embaladas a vácuo". A idéia é ver tudo sem enxergar nada, apenas deixar que a imaginação materialize o que nossos olhos procuram.
Então vamos exercitar nossas imaginações, ao todo são mais de 800 fotos escolhidas uma a uma.

Não se esqueça de ver também as que já passaram:


Partes: 01 , 02 , 03 , 04 , 05 , 06 , 07 , 08 , 09 , 10 , 11 , 12 , 13 , 14 , 15 , 16 , 17 , 18


01

Embaladas a Vacuo - Parte 19

Postado por Filhote de Pombo | 14:45 | 3 comentários »

Feed

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Celulares, você está fazendo isso errado!!!

O celular está cada vez mais presente no nosso cotidiano, há muito tempo ele deixou de ser um simples objeto para fazermos ligações.
Hoje, usamos o celular para praticamente tudo, na maioria das vezes exageramos nesse uso e esquecemos que "rede social" é inversamente proporcional a "vida social". No Brasil temos cerca de 242 milhões de celulares para uma população de 192 milhões de brasileiros e esses números estão em constante crescimento. Em São Paulo, por exemplo, a Anatel irá implementar a partir de 29 de julho deste ano o nono digito para os números de celulares elevando, desta forma, a capacidade atual de 37 milhões para 90 milhões de números.

Enviar mensagens SMS, se conectar em redes sociais e jogar são apenas alguns exemplos do que as pessoas fazem quando estão em jantares, parques, cinemas e até mesmo ao volante.
A Intel realizou uma pesquisa com 2.000 pessoas, e o resultado foi que a maioria dos adultos dos Estados Unidos desejam que os outros tenham melhor etiqueta ao usarem seus celulares e aparelhos móveis, e acham a falta de boas maneiras ao celular extremamente irritante. Mesmo assim, 20% delas admitiram ter más maneiras.
Quase 75% disseram que a falta de boas maneiras ao celular criou novas formas de desentendimento entre as pessoas e 65% admitiram ficar nervosos com quem usa seus aparelhos de forma errada.
Os comportamentos mais irritantes foram o uso de aparelhos móveis no trânsito, assim como falar alto no celular em um lugar público e andar na rua enquanto se escreve uma mensagem de texto ou se fala no telefone.

Com o passar do tempo e a chegada das novas tecnologias, estamos trocando o contato físico com outras pessoas, momentos com amigos, namorada(o) pelo bombardeio de novidades móveis e contatos virtuais.
Fiz algumas imagens pra mostrar como agíamos antes e como agimos hoje em dia em diversas situações. Exagero? Acho que não...
Qualquer semelhança, não é mera coincidência.

Celulares, voce esta fazendo isso errado

Postado por Filhote de Pombo | 17:26 | 9 comentários »

Feed

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O açúcar é "tóxico" e deve ser controlado, como o tabaco e o álcool, afirmam cientistas.

O Consumo mundial de açúcar triplicou durante os últimos 50 anos, e segundo os cientistas, o açucar está alimentando uma pandemia global de obesidade e contribuindo para 35 milhões de mortes a cada ano por doenças como diabetes, doenças cardíacas e câncer.


O açúcar é "tóxico" além de extremamente calórico, alertam cientistas.
Em uma matéria publicada na revista Nature, os especialistas da Universidade da Califórnia, São Francisco, dizem que o açúcar faz muito mais mal para a saúde do que simplesmente aumentar cinturas, e ao nível consumido pela maioria dos americanos, muda o metabolismo, aumenta a pressão arterial e provoca danos no fígado.
Os riscos para a saúde são semelhantes aos do álcool.

Postado por Filhote de Pombo | 15:46 | 2 comentários »

Feed

Related Posts with Thumbnails