quarta-feira, 15 de maio de 2013

Um fetiche muito estranho chamado "Feederism"

Já postei aqui no blog sobre os fetiches mais estranhos do mundo (Bizarras Parafilias) e o "Feederism" está entre elas.



Johan Uberman, de 28 anos, tem esse bizarro fetiche. Ele ama mulheres gordas, e faz de tudo para que sua namorada fique cada vez maior.
Ele alimenta a própria namorada com comidas nada saudáveis, faz ela comer o dia todo e até a faz tomar bebidas extremamente calóricas por um funil em sua garganta.
Tammy Jung, de 23 anos, já pesou na sua adolescência 52Kg, hoje, vítima do estranho fetiche do namorado, pesa 105 Kg e a meta é que ela engorde 20kg por semestre.
Veja abaixo as incríveis fotos do casal








O termo em inglês "Feederism" vem da palavra Feeder (Alimentador) e se refere aos atos de alimentação, incentivo a uma pessoa comer bastante. Nesse caso o prazer de ambos, o "alimentador" e de quem está comendo, é derivado do ato de comer em si, e/ou do processo de tornar-se mais gordo. Quanto mais a outra pessoa engorda mais prazer ambos sentem. Essa é uma prática bastante criticada pelos orgãos contra a obesidade, já que geralmente o feeder (alimentador) coage ou força a outra pessoa a comer mais para que engorde.







CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO EM UM TAMANHO MAIOR

Postado por Filhote de Pombo | 21:04 | 8 comentários »

Feed

Comentários
8 Comentários

8 comentários

  1. Manuel Gomes da Silva // 16 de maio de 2013 10:33  

    Olá Boa tarde , Filhote !? Parabéns, pela a sua postagem. Eu achei muito interessante, a história da Tammy Jung e do seu namorado Johan Uberman. Eu , só temho uma pergunta a fazer. Por que o Johan não sente prazer em si próprio como um gordo. Se o Johan quer engordar a sua namorada, este também deve engordar a si próprio, na minha opnião.

  2. Anônimo // 30 de julho de 2013 08:53  

    Acho que essa é a meta do meu noivo man '-'

  3. Anônimo // 4 de janeiro de 2014 17:34  

    Bem estranho isso os parceiros q adotam esse costume deveriam analisar a situação por outros ângulos afinal obesidade além de atrair doenças Tbm torna a vida da pessoa bem dificil ... De vez enquando eh super legal o companheiro querer agradar a companheira com alguma coisa gostosa pra comer mas isso na minha opinião ja eh demais n faria n me sentiria bem com meu corpo e desconfiaria da fidelidade do meu marido pq no fundo td homem se agrada do padrão de beleza comum e n nega fogo neh gente vamos ser realistas

  4. Anônimo // 4 de janeiro de 2014 17:39  

    Cara com certeza eu iria trair ainda q amasse mas pelos amigos nossa na boa quer uma mulher gigante vai atras de uma se vc curti uma magra tem q aceitar do jeito q ela eh e n mudar

  5. Anônimo // 21 de março de 2014 10:28  

    Isso não é uma parafilia, o ponto de vista de "beleza" está reservado a cada um. Ficar se martizando para seguir as "tendencias" de magreza extrema é uma bobagem. Mas nesse caso o problema seria as mazelas de saúde.

  6. Oraculo // 26 de março de 2014 21:54  

    Kkkkkkkkkl...! Mais um alienado pela midia, que acredita no que ve na tv. Isso nao passa de industria famaceutica e essas de parafernalhas de emagrecer fazendo a cabeça do povo. Pq a tv nao fala que "obesos" q tem atividades fisicas tem maior percentual de vida que magros cedemtarios? Pesquise!

  7. Oraculo // 26 de março de 2014 21:54  

    Kkkkkkkkkl...! Mais um alienado pela midia, que acredita no que ve na tv. Isso nao passa de industria famaceutica e essas de parafernalhas de emagrecer fazendo a cabeça do povo. Pq a tv nao fala que "obesos" q tem atividades fisicas tem maior percentual de vida que magros cedemtarios? Pesquise!

  8. Anônimo // 30 de julho de 2014 05:39  

    Concordo! A questao de saude eh o principal tema a ser abordado, afinal de contas Como pude perceber o apse desse fetiche eh ver o parceiro engordar cada vez mais. E quando parar? Isso pode desencadear problemas muuuito mais serios. Beleza esta nos olhos de quem ver, mulheres sao lindas independentes de serem magras ou gordas, mas o que deve ser foco eh a questao da saude física e principalmente MENTAL!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails